Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Vinícius Júnior fala sobre a importância de Benzema no Real Madrid

O jogador ainda destacou como o francês o ajuda na equipe

Damaris Andrade Publicado em 17/03/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e Vinícius Júnior no jogo contra o Atlético de Madrid - Getty Images
Benzema e Vinícius Júnior no jogo contra o Atlético de Madrid - Getty Images

Vinícius Júnior fez sua estreia no Real Madrid em setembro de 2018 e desde então tem dividido a opinião da torcida. Entretanto, nos últimos jogos, o jogador ganhou o coração dos Madridistas, principalmente após marcar o primeiro dos dois gols da vitória merengue contra o Barcelona, no dia 1º de março.

Com isso, Vinícius Júnior também está ganhando moral com os companheiros de equipe, principalmente de Karim Benzema, o atual artilheiro do Real Madrid. Em entrevista à Four Four Two, o ponta-esquerda comentou sobre seu relacionamento com o francês.

Karim Benzema, sem dúvida, é o que mais me ajudou. Ele me ajudou desde o primeiro dia, me aconselhando sobre como tomar as melhores decisões e, toda vez que jogamos juntos, ele me pede para ficar calmo e concentrado”, disse Vini Jr.

Foi em um clássico contra o Atlético, depois de perder uma bola que terminou em um gol, ele me disse para mudar de posição por alguns minutos. Assim, toquei menos na bola por um tempo e ganhei confiança para me concentrar novamente no jogo. Fizemos isso e funcionou perfeitamente. Ele tem experiência, está no Real Madrid há mais de uma década, por isso é um privilégio aprender com ele”, continuou.

Na atual temporada, Vinícius Júnior já marcou quatro gols e deu três assistências nas 28 partidas jogadas pelo Real Madrid. O clube briga pela liderança do Campeonato Espanhol com o Barcelona, que possui a mesma pontuação, mas tem a vantagem no saldo de gols.

É difícil descrever a qualidade que temos em Madrid, e a mentalidade dos jogadores também é totalmente diferente. Existe uma mentalidade tão vencedora que cada um de nós quer ganhar tudo para aumentar a competitividade. Se você desacelerar um pouco no treinamento, a diferença com todos os outros aumentará”, concluiu.

Desde quando fez sua estreia pelo Real Madrid, Vinícius Júnior conquistou o Mundial de Clubes e o Troféu Santiago Bernabéu, em 2018, e a Supercopa da Espanha na temporada 2019-20.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.