Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MENINO DE OURO!

Vinicius Júnior é exaltado por jornal espanhol, que destaca bom momento em jogo crucial para o Real Madrid!

Se vencer a partida diante do Getafe nesta quinta-feira, 2, clube merengue vai abrir quatro pontos sobre o Barcelona

Izabella Macedo Publicado em 01/07/2020, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Júnior é exaltado por jornal espanhol, que destaca bom momento em jogo crucial para o Real Madrid - GettyImages
Vinicius Júnior é exaltado por jornal espanhol, que destaca bom momento em jogo crucial para o Real Madrid - GettyImages

Após a paralisação dos campeonatos por conta da pandemia de coronavírus, o brasileiro Vinicius Júnior é um dos principais destaques do Real Madrid nesta temporada.

Com atuações brilhantes, o jogador vem sendo capa dos principais jornais espanhóis nas últimas partidas em que atua.

Nesta quinta-feira, 2, Vinicius Jr. será titular novamente no elenco merengue diante do Getafe pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

O nome do Real Madrid nos últimos jogos voltou a ser exaltado pelo jornal espanhol Marca, que estampou o rosto do brasileiro em mais uma de suas capas. Na manchete, o veículo destacou a importância da partida para os merengues: "É meia liga".

Caso vença, o Real Madrid abrirá quatro pontos de vantagem na liderança, a cinco rodadas do fim da competição, depois de um importante tropeço do Barcelona, que empatou na última terça-feira, 30, com o Atlético de Madrid.

"O Real sabe que tem uma ocasião de ouro", afirma o jornal.

"Zidane dará descanso a Hazard. Vinicius será titular pelo lado esquerdo", diz o Marca na capa. 

Vinicius Junior disputou os cinco jogos do Real Madrid desde o retorno do campeonato, com um gol marcado, na vitória por 2 a 0 sobre o Mallorca. O atacante foi titular em duas partidas, e nas outras entrou no segundo tempo, com atuações elogiadas pela imprensa espanhola.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.