Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Vinícius Júnior minimiza críticas recebidas e recebe elogio de Ancelotti: "Melhorou muito"

Vinícius Júnior tem feito uma grande temporada pelo Real Madrid e é um dos principais jogadores da equipe

Redação Publicado em 20/10/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Júnior se destaca no Real Madrid - Getty Images
Vinícius Júnior se destaca no Real Madrid - Getty Images

Como um início muito bom de temporada, Vinícius Júnior tem sido uma das peças de destaque do Real Madrid. Se entrosando bem como a equipe, o brasileiro é o responsável por grande parte das jogadas criadas pelo clube merengue atualmente.

Com sua habilidade e velocidade, o atacante brasileiro tem arrancado elogios da imprensa europeia, diferentemente da temporada passada. Na época ainda perdido em campo, o camisa 20 foi alvo de muitas críticas da mídia, mas revela que são normais e destaca sua pouca idade.

"Sigo sempre trabalhando, tenho 21 anos. Tenho muito tempo para evoluir e trabalhar para ser um grande jogador como eu imagino e como todos do clube imaginam também. É normal que vou falhar, mas vou tentar outra vez e às vezes vai sair", disse antes de completar.

"Estou muito contente de começar bem a temporada, já marcando sete gols, mais do que na temporada passada e quero seguir assim, marcando muitos gols para a equipe", completou.

Em entrevista após a vitória do Real Madrid sobre o Shakhtar Donetsk, Carlo Ancelotti destacou a melhora de Vinícius e revelou que o jogador está mais eficiente nesta temporada.

"Ele melhorou muito, ele está indo muito bem na primeira parte da temporada. Marcou muitos gols, está trabalhando muito para chegar lá. Ele está desfrutando de sua qualidade com mais eficácia diante do gol", disse o treinador.

Na temporada, Vinícius Júnior tem 11 jogos disputados com a camisa do Real Madrid e participou de nada mais, nada menos do que 12 gols, balançando as redes sete vezes e dando cinco assistências.