Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Vinícius Jr ou Hazard? Jornal espanhol detona escolhas de Zidane na eliminação do Real Madrid na Champions League

Treinador foi duramente criticado por não ter utilizado o atacante brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 07/08/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane foi questionado pela imprensa espanhola - GettyImages
Zidane foi questionado pela imprensa espanhola - GettyImages

O Real Madrid acabou saindo eliminado da partida diante do Manchester City, nesta sexta-feira, 7, pelas oitavas de final da Champions League. A equipe saiu derrotada por 2 a 1 e não conseguiu superar o placar agregado, que terminou em 4 a 2 para os citizens. 

Para tentar a virada, Zidane acabou iniciando o confronto com um ataque liderado por Rodrygo, Benzema e Hazard. O último não vive grande fase, fez uma partida apagada e gerou diversas críticas para o treinador francês. Isso porque, a imprensa espanhola não perdoou a utilização do belga ao invés de Vinícius Júnior.

"Zidane, Hazard merecia jogar tanto e Vinicius nada? Não foi a noite de Hazard, Zidane quis apostar no belga, mas essa, definitivamente, não foi sua temporada. Vinicius parecia mais inteiro para a partida, mas não jogou um minuto sequer. Inacreditável!",escreveu o jornal Marca.

Além disso, o Marca também criticou as substituições de Zidane ao longo da partida. Uma das que gerou maior polêmica, foi a entrada de Isco no lugar de Rodrygo. O brasileiro fez boa partida, deu assistência para Benzema e, segundo a publicação, deveria ter ficado no jogo. 

"O brasileiro foi muito bem no lance do gol de Benzema. Ele estava sendo o melhor do time ao lado do francês, mas Zidane o tirou aos 15' da etapa final para colocar Asensio, quando o escolhido para sair deveria ser Hazard", completou.

Com a derrota, o Real Madrid se despede da Champions League e se prepara para a próxima  temporada do Campeonato Espanhol. A equipe madrilenha deve se desfazer de alguns jogadores como Bale, Luka Jovic, Mariano Diaz e outros.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.