Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vinicius Jr não participa de treino do Real Madrid e aguarda resultado do segundo teste para Covid-19!

Zidane, técnico do Merengue, se pronunciou sobre o caso do brasileiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/07/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius aguarda retorno do segundo teste - GettyImages
Vinicius aguarda retorno do segundo teste - GettyImages

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane confirmou na manhã desta quinta-feira, 9, que Vinicius Jr teve um resultado inconclusivo para o novo coronavírus.

O brasileiro já foi submetido a novos testes e aguarda os resultados, que sairão ainda hoje.

Vinícius Junior não participou do treinamento com o grupo e Zidane confirmou o motivo durante a entrevista coletiva. Ao ser questionado se o jogador testou positivo para Covid-19, o treinador afirmou: 

"Não, não, ele não testou positivo. Às vezes há erros, não é negativo ou positivo. Há erros e podem acontecer. Nós, como sempre, com La Liga, quando acontece algo assim, o jogador não pode treinar. Nós já repetimos o teste e esta tarde teremos o resultado. Tomara que seja um erro e ele possa estar amanhã com a gente. Nada mais”.

A La Liga estabelece que 48h antes de todas as partidas, jogadores e integrantes da comissão técnica das equipes passem por testes para o novo coronavírus.

Foi em uma dessas testagens que o resultado de Vinícius foi inconclusivo. Caso o novo resultado volte negativo, r poderá ser relacionado para o jogo desta sexta-feira, 10, contra o Alavés. Caso o resultado seja positivo, o jogador será isolado.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.