Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECADO!

Vinícius Jr manda recado ao PSG e dá receita para vaga na Champions

Real Madrid e PSG vão se enfrentar na Champions League e Vinícius Jr deu pistas de como pretende ajudar os merengues a se classificarem na competição

Redação Publicado em 08/03/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr quer vencer o PSG e conseguir a classificação para o Real Madrid na Champions League - GettyImages
Vinicius Jr quer vencer o PSG e conseguir a classificação para o Real Madrid na Champions League - GettyImages

Vinícius Jr sabe que ganhar do PSG na Champions League será um dos grandes desafios de sua carreira. Vivendo a melhor temporada da carreira com a camisa do Real Madrid, o atacante é uma das grandes esperanças para o confronto desta quarta-feira, 9, e o brasileiro sabe muito bem o que ele e o elenco merengue precisam fazer para avançarem na Liga dos Campeões. 

Em entrevista para o "MadridistaReal", Vinícius Jr abriu o jogo sobre as grandes noites de Champions League que viveu com a camisa do Real Madrid. Antes mesmo de enfrentar o PSG, o atacante foi peça importante na última edição do torneio, quando teve uma atuação de gala diante do Liverpool.

Canal - SportBuzz:

O brasileiro destacou alguns momentos que viveu na Liga dos Campeões, mas relembrou que praticamente todos eles aconteceram sem a presença da torcida. Desta forma, Vinícius Jr espera que o Real Madrid tenha uma noite histórica para bater o PSG e conseguir a classificação para as quartas de final da Champions League. 

"Já vivi muitas noites da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas esta será a mais importante. Tive noites muito agradáveis, mas algumas foram no Di Stéfano sem público. Estou ansioso para amanhã porque pode ser mágico. O apoio da nossa torcida vai ser uma das chaves, como se fosse mais uma parte da tática ou mais um jogador", afirmou. 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr é considerado um dos principais nomes do Real Madrdi para partida diante do PSG na Champions League ( Crédito: GettyImages)

Vinícius Jr ainda deu a receita para o Real Madrid avançar na Champions League diante do PSG. Ele voltou a ressaltar a dificuldade em bater de frente contra os rivais franceses e garantiu que os merengues precisam ser "mais que bons" para ultrapassarem os obstáculos e alcançarem o uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

"O PSG é um time fantástico. Não podemos apenas fazer um bom jogo. Vamos ter que ser mais do que bons", destacou Vinícius Jr. Lembrando que o brasileiro ainda finalizou a entrevista dizendo que não se considera uma estrela do Real Madrid. 

"Não me considero uma estrela. Este vestiário está cheio de campeões de todos os títulos possíveis. Estrelas são Marcelo, Casemiro, Luka (Modric), Nacho, Toni (Kroos), Karim (Benzema)... Perto deles eu não sou uma estrela. Sou um jogador que aprende o que pode com eles", finalizou.