Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRONTO PARA A FINAL!

Vinicius Jr manda recado ao Liverpool e avalia fase no Real Madrid

Antes da final da Champions, Vinicius Jr aproveitou para analisar o confronto diante dos rivais ingleses e prometeu repetir boa atuação contra os Reds

Redação Publicado em 25/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr é um dos destaques do Real Madrid - GettyImages
Vinicius Jr é um dos destaques do Real Madrid - GettyImages

Em grande momento na carreira, o atacante Vinicius Jr sabe que a final da Champions League pode ser o ponto alto para finalizar sua temporada mais do que especial. Cada vez mais importante no elenco do Real Madrid, o brasileiro espera vivenciar mais um momento histórico em sua trajetória para levantar a tão sonhada taça.

Já de olho no confronto diante do Liverpool, Vinicius Jr demonstrou muita cautela ao avaliar o jogo decisivo. Em entrevista ao site “TNT Sports”, o atacante do time merengue não quis dar tanta importância para o rival ao projetar o duelo na Champions League e relembrou que já teve sucesso contra os ingleses ao longo da carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para poder sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa”.

Questionado sobre seu momento com a camisa do Real Madrid, Vinicius Jr reconheceu que se sente cada vez mais experiente para atuar ao lado dos companheiros. Ao analisar seu rendimento na atual temporada, o atacante brasileiro ressaltou a importância de ter tido mais minutos em campo para demonstrar seu futebol.

Vinicius Jr acenando para o público
Vinicius Jr é uma das esperanças do Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Acredito que com o passar do tempo eu vou ficando mais experiente e mais maduro depois de três temporadas duras aqui. Dura no sentido de jogar ou não jogar, e essa foi a temporada que eu joguei tantos jogos como titular, com muita confiança. Por isso acredito que eu pude fazer tantos gols e manter essa regularidade”, completou Vinicius Jr.

Pelo Real Madrid, Vinicius Jr vai jogar a sua primeira final de Champions League e não esconde que está nervoso para o jogo. Na última terça-feira, 24, os merengues promoveram um "media day", onde a maioria dos atletas conversaram com a imprensa, e o atacante foi um dos mais procurados pelos jornalistas para saber a sua opinião sobre a decisão contra o Liverpool.