Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Vinicius Jr é flagrado ao reagir à decisão da comissão técnica do Real Madrid

Atacante merengue continuou no gramado após o apito final do jogo

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior seguiu em campo após o apito final da partida contra o Getafe - Reprodução/Movistar
Vinicius Junior seguiu em campo após o apito final da partida contra o Getafe - Reprodução/Movistar

No último sábado, 4, o Real Madrid entrou em campo contra o Getafe para mais uma rodada do Campeonato Espanhol. Com a vitória encaminhada, Vinicius Junior entrou em campo e jogou por cerca de 20 minutos e viu de perto os merengues conseguirem mais três pontos em busca do tão esperado título.

Após o apito final, as câmeras de uma televisão espanhola pegaram o cansaço do brasileiro ao descobrir que seguiria em campo para a atividade extra com os suplentes. De acordo com a publicação feita pelo Globo Esporte, o atacante teria combinado com o preparador físico que participaria do treinamento para os reservas.

Mesmo demonstrando o cansaço fisicamente e deixando claro na conversa com o profissional da comissão técnica, o camisa 25 não se negou em fazer as três arrancadas que havia solicitado, aproveitando da última para se locomover direto para o vestiário.

Em resposta aos portais que deram o vídeo alegando um certo descontentamento, ou, incomodo de Vini, a assessoria do jogador afirmou que o treino para os jogadores que entram após os 15 minutos do segundo tempo é opcional, e Vinicius combinou sua participação com Gregory Dupont.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.