Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Vinicius Jr desabafa após conquistar título no Real Madrid

Autor do gol que decidiu o troféu, Vinicius Jr falou sobre a alegria de estar com a medalha dourada no peito e vibrou bastante com sua temporada

Redação Publicado em 28/05/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr segue brilhando na carreira - GettyImages
Vinicius Jr segue brilhando na carreira - GettyImages

Neste sábado, 28, o atacante Vinicius Jr entrou para a história do Real Madrid ao marcar o gol do título da Champions League. Com muita entrega ao longo de toda a temporada, o brasileiro fez sua parte no jogo mais decisivo e foi o responsável por balançar as redes e colocar a medalha dourada no peito de seus companheiros.

Já com clima mais tranquilo depois da comemoração, Vinicius Jr concedeu entrevista ao canal "TNT Sports" e desabafou após mais uma conquista na carreira. Ao relembrar das origens, o craque do Real Madrid vibrou bastante com o troféu da Champions League e se mostrou pronto para seguir vencendo nas próximas temporadas.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Não tenho a noção ainda do que estou vivendo, do gol que fiz hoje pelo maior clube do mundo e na maior competição do mundo. E sendo tão jovem. Estou me sentindo a pessoal mais feliz desse mundo. Aprendemos que sofrer é bom, é especial. Que o bonito pode demorar, mas chega", avaliou Vinicius Jr ainda na beira do gramado.

E jogar com essa camisa não tem preço. Todo jogador do mundo sonha em estar aqui. Quero seguir trabalhando para ganhar tantas Champions como esses jogadores ganharam", completou o atacante do Real Madrid, que se divertiu ao lado de Casemiro durante toda a entrevista ao canal 'TNT'.
Vinicius Jr em ação
Vinicius Jr brilhou na final da Champions League (Crédito: GettyImages)

Por conta disso, Vinicius Jr entra na briga como um dos melhores jogadores da temporada. E há quem acredite que o brasileiro possa ser considerado o melhor do mundo. Em entrevista ao site "TNT Sports" antes da final, o craque Neymar confessou que está certo de que o companheiro de seleção pode sim ser eleito pela Fifa ao final deste ano.

Depois de grande temporada com a camisa do Real Madrid, o atacante Vinicius Jr foi o craque responsável por fazer o gol da vitória diante do Liverpool. Com o placar de 1 a 0, o clube merengue segurou a pressão até o final, se tornou campeão da Champions League e levantou a taça pela 14ª vez em sua brilhante história no futebol mundial.