Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI!

Vinicius Jr cai nas graças de Ancelotti antes de clássico pelo Real Madrid

Nesta quinta-feira, 02, Vinicius Jr entra em ação mais uma vez para defender o Real Madrid e encarar o Barcelona na semifinal da Copa do Rei

Redação Publicado em 01/03/2023, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr tem cada vez mais moral com Ancelotti - GettyImages
Vinicius Jr tem cada vez mais moral com Ancelotti - GettyImages

Antes de mais um clássico pelo Real Madrid, o atacante Vinicius Jr foi o principal assunto da entrevista coletiva do técnico Carlo Ancelotti. Questionado sobre uma possível dependência das ações do brasileiro, o comandante reconheceu o fato, mas não viu isso como algo negativo. Para ele, o jogador já é um dos maiores da atualidade.

É um aspecto positivo [depender dele]. Vinicius é um dos melhores jogadores do mundo, que às vezes muda os jogos para nós. Depender dele é muito normal. Ele é um dos maiores do futebol", disparou Ancelotti.

"Não há nada de especial a dizer a Vinicius. Não vamos mudar. É verdade que Araujo é um zagueiro muito forte, mas vai ser um confronto muito divertido. Espero que Vinicius possa vencer", finalizou.

Já sobre a semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona, Ancelotti projetou um jogo complicado para o Real Madrid. Preocupado com o estilo da competição, o treinador alertou todo o elenco e ainda comparou o torneio local com LaLiga e Champions League. Vale citar que a bola rola para o clássico nesta quinta-feira, 02, às 17h (horário de Brasília).

"Esta é uma competição diferente. Em 270 minutos você pode conquistar um título importante. LaLiga é outra competição, e a Champions é outra. É preciso ter personalidade e coragem para enfrentar um jogo como este. Como sempre: há entusiasmo para jogar este jogo, é sempre bonito. Não estamos longe de jogar uma final", avaliou o treinador do Real Madrid.

Vinicius Jr em ação pelo Real Madrid
Vinicius Jr segue brilhando com a camisa do Real Madrid (Crédito: GettyImages)