Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Vinicius Jr e Benzema passam em branco e Real Madrid empata com Osasuna na La Liga

Vinicius Jr teve outra boa atuação, mas não conseguiu fazer o Real Madrid vencer na La Liga

Redação Publicado em 27/10/2021, às 16h41 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid teve dificuldades contra o Osasuna em confronto pelo Campeonato Espanhol - GettyImages
Real Madrid teve dificuldades contra o Osasuna em confronto pelo Campeonato Espanhol - GettyImages

O Real Madrid tentou de todas as formas, mas não conseguiu vencer o Osasuna nesta quarta-feira, 27, pelo Campeonato Espanhol. A equipe merengue tentou de todos os jeitos, seja em jogada individual de Vinicius Jr ou com cruzamentos para Benzema, porém o confronto não saiu do 0 a 0 e o time madrilenho deixou de escapar a chance de se isolar na liderança. 

As principais jogadas do Real Madrid na partida, sairam dos pés de Vinicius Jr e Benzema, principalmente no primeiro tempo. Ambos fizeram o goleiro rival trabalhar, mas a bola acabou não entrando. No segundo tempo, a pressão foi insana, porém o Osasuna se segurou e arrancou um empate importante para sua sequência no La Liga. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Real Madrid teve um duro primeiro tempo contra o Osasuna. Apesar de ter tido mais a posse de bola e abusado de jogadas com Vinicius Jr, os merengues pararam no bom posicionamento defensivo dos rivais. Desta forma, os madrilenhos não conseguiram transformar as chances em em bolas na rede. 

A primeira grande oportunidade do Madrid na partida surgiu dos pés de Camavinga. O Real saiu tocando a bola em velocidade e o volante quase marcou. O francês recebeu dentro da área, invadiu ela, mas chutou a direita do goleiro rival. A bola passou raspando a trave e saiu pela linha de fundo. 

Em outro bom momento do Real Madrid no jogo, Éder Militão partiu para cima, aproveitou o rebote e bateu de fora da área. O zagueiro não se intimidou e acertou uma bomba, porém o goleiro do Osasuna fez uma grande defesa e evitou o que seria o primeiro do Real Madrid. 

No final da primeira etapa, Vinicius Jr fez grande jogada individual, chamou a responsabilidadem ajeitou para o meio e finalizou. A bola tinha o endereço certo, mas o zagueiro do Osasuna colocou o corpo, a bola desviou nele e saiu pela linha de fundo, raspando a trave da meta adversária. 

E O SEGUNDO TEMPO?

Na segunda etapa, o Real Madrid continuou em cima do Osasuna. Carlo Ancelotti colocou Rodrygo em ação e também promoveu a entrada de Marcelo e Hazard. Vinicius Jr continuou sendo o destaque madrilenho e criando oportunidades para tentar dar a virória aos merengues. 

A equipe do Osasuna, por sinal, se fechou no campo de defesa e não promoveu qualquer possibilidade de espaço para o Real Madrid. O time merengue foi para cima, jogou bolas na área, tabelou na frente da área, mas não conseguiu transformar em chances de gol. A melhor saiu dos pés de Vini Jr, que acertou um lindo chute e viu o goleiro rival defender. 

O Real Madrid seguiu em cima do Osasuna. O time de Ancelotti continuou fazendo grandes jogadas pela esquerda com Marcelo e Vinicius Jr. Ambos foram o ponto alto da equipe merengue, mas a bola continuou a não entrar no Santiago Bernabeú.