Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Real Madrid

Vinicius Jr abre o jogo: a trajetória no Real Madrid e boa fase vivida

Depois de um início turbulento, Vinicius Jr vem mostrando porque foi à Madrid e provando que tem futebol para ser um dos melhores do mundo! Veja a fala do atacante brasileiro

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Jr fala sobre trajetória e momento no Real Madrid - Getty Images
Vinicius Jr fala sobre trajetória e momento no Real Madrid - Getty Images

Quem vê Vinicius Jrna temporada atual sendo considerado o brasileiro que vive o melhor momento em um time na Europa, nem imagina que seu começo em Madrid foi turbulento. Durante uma entrevista ao influencer DjMaRiiO, do canal Post United, ViniJrfalou sobre tudo isso que viveu, confira abaixo!

"Estava voltando do Sul-Americano, onde fui artilheiro, melhor jogador e ganhamos o torneio. Voltei para casa e meu pai me disse que o Real Madrid me queria. Pensei que estava louco. Uma semana depois me disse que eu tinha dois dias para decidir que não poderia dizer nada para meus amigos. Fiquei dois dias sem dormir, mas acho que escolhi bem e estou aqui com os melhores jogadores do mundo”, disse Vinicius

"Tenho 11 gols, cinco assistências e dois pênaltis sofridos em 18 partidas. Quero chegar ao final da temporada como comecei e estar pronto para ganhar tudo que vamos disputar. Acredito que a equipe está preparada para isso", continuou o atacante que achou seu melhor futebol somente na temporada de 2021.

Vale ressaltar que Vinicius Jr começou a jogar bem com a chegada de Carlo Ancelotti ao Real: "É muito bom. Sempre esclarece tudo, dentro e fora de campo, facilita as coisas. Não estou surpreso. Me pede que eu fique tranquilo para fazer as coisas que sei fazer", comentou Vini Jr.

Vinicius também falou sobre a relação com os brasileiros no elenco blanco, e que isso também foi um fator importante para a boa fase: "Fora de campo, Militao e Rodrygo, por serem brasileiros, sempre estamos juntos. No vestiário, dou muita risada com Marcelo e Militao", falou Vinicius Jr ao influencer.

Além disso, também falou sobre a parceria com Benzema: "É impressionante. Faz tudo que é difícil parecer fácil. É um grande jogar, fico feliz de jogar com ele. Quer me ajudar para que eu fique aqui por muito mais tempo e fazer o possível para que ganhe a Bola de Ouro algum dia", finalizou Vini.