Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vinícius Jr abre o jogo sobre polêmica com Benzema no Real Madrid

Vinícius Jr, Real Madrid e Benzema mostraram na última temporada ser a combinação perfeita para a conquista da Champions League, mas nem sempre a relação foi boa; confira!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr, Real Madrid e Benzema são os grandes protagonistas do futebol europeu - GettyImages
Vinícius Jr, Real Madrid e Benzema são os grandes protagonistas do futebol europeu - GettyImages

Vinícius Jr, Real Madrid e Benzema nem sempre tiveram a melhor relação. Para quem não se lembra, num jogo de Champions League, em 2020, um vídeo do francês viralizou devido ao pedido de não tocar a bola para brasileiro. Naquela época, o caso foi resolvido internamente e, quase dois anos depois, o brasileiro falou sobre o tema e surpreendeu. 

Em entrevista para o programa "Bem, Amigos!", Vinícius Jr abriu o jogo sobre a polêmica fala de Benzema durante a partida do Real Madrid. De acordo com o atacante, seu companheiro de equipe nunca chegou de fato a falar a frase que viralizou nas redes sociais. Ele destacou que a situação foi resolvida internamente pelo clube e também valorizou a relação entre ambos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Vinícius Jr, não tinha qualquer tipo de problema e ressaltou que uma "dura" faz parte do futebol. Ainda segundo o atacante do Real Madrid, ele não levou as falas de Benzema para o pessoal e também revelou que o centroavante sempre buscou ajudá-lo durante as temporadas que ainda não havia se firmado como titular do clube espanhol. 

Não tinha nada ali. Karim tem carinho muito grande por mim. Ele sempre tentou ao máximo me ajudar. No dia seguinte veio conversar comigo, disse que não era aquilo. Sempre levei aquilo na boa, não levei para o lado negativo. Ele sempre faz de tudo por mim dentro dentro campo. Uma dura faz bem também", afirmou.

E o futuro no Real Madrid? 

Vinícius Jr, Real Madrid e PSGsempre estão no noticiário do futebol europeu. A imprensa do velho continente coloca o brasileiro como um jogador de desejo do Paris Saint-Germain, mas a tendência é de que o atacante siga com as cores do time espanhol por, pelo menos, mais cinco temporadas. Na última segunda-feira, 20, ele foi até o "Bem, Amigos!" e abriu o jogo sobre a possibilidade de deixar a Espanha. 

Vinícius Jr em ação
Vinícius Jr em ação pelo Real Madrid durante a temporada de 2021/22 (Crédito: GettyImages)

De acordo com Vinícius Jr os rumores sobre uma possível troca de clube não são verdadeiros. Prestes a renovar o seu vínculo com o Real Madrid, o atacante não quer nem saber do PSG e continua com o desejo de seguir no clube espanhol. O craque não floreou muito sobre o seu futuro e destacou qual é a sua intenção: "Seguir no maior do mundo".