Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRILHANDO!

Vinicius Jr abre o jogo sobre momento vivido no Real Madrid

Com a camisa do Real Madrid, Vinicius Jr vem se destacando bastante na temporada

Redação Publicado em 20/10/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Real Madrid, Vinicius Jr vem se destacando bastante - GettyImages
Com a camisa do Real Madrid, Vinicius Jr vem se destacando bastante - GettyImages

Na última terça-feira, 19, Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentaram na disputa da terceira rodada da fase de grupos da Champions League. No grupo D, a equipe ucraniana buscava sair da lanterna. Já o time de Vinicius Jr queria encostar na liderança da competição.

Com uma atuação brilhante, o Real Madrid contou com verdadeiro show de Vinicius Jr para garantir a vitória diante do Shakhtar Donetsk por 5 a 0. Agora, a equipe merengue soma seis pontos e ocupa a primeira posição no grupo D da Champions League.

Logo após o jogo, Vinicius Jr concedeu entrevista na zona mista do estádio Olímpico de Kiev e abriu o jogo sobre o momento vivido com a camisa do Real Madrid. Segundo o atacante, a pressão de jogar na equipe espanhola faz bem para ele dentro de campo.

Estou muito contente pela temporada que estou fazendo. Já fiz mais gols que na temporada passada. Gosto de jogar assim, na maior equipe do mundo, com pressão e a confiança que todos me dão, o técnico, companheiros e a comissão”, iniciou Vinicius Jr.

Gosto da pressão, gosto de jogar na maior equipe do mundo. Gosto de jogos grandes, como Champions e o Barça. Temos a cabeça tranquila que vamos fazer um grande clássico”, completou o atacante do Real Madrid.

BUSCA PELOS GOLS!

Questionado sobre o fato de estar sendo mais goleador do que nas outras temporadas, Vinicius Jr confirmou que vem recebendo diversos pedidos dos companheiros para ajudar o Real Madrid a balançar as redes.

Alaba sempre pede para eu tentar o gol. Sempre faço essa jogada nos treinos, mas nas partidas às vezes não sai. Quero ser o grande jogador como a torcida espera. Sempre vou tentar de novo”, concluiu Vinicius Jr.