Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE POSIÇÃO!

Vini Júnior fala sobre momento que discordou de Ancelotti: “Eu não...”

Nesta segunda-feira, 27, em entrevista coletiva, Vini Júnior falou sobre sua mudança de posição e pequena discordância com Ancelotti

Redação Publicado em 27/05/2024, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Júnior fala sobre momento que discordou de Ancelotti: “Eu não...” - Getty Images
Vini Júnior fala sobre momento que discordou de Ancelotti: “Eu não...” - Getty Images

Vinicius Júnior vive uma temporada mágica, com dois títulos pelo Real Madrid, o brasileiro ainda sonha em fechar a temporada com mais uma Champions League e a Copa América, pela Seleção Brasileira. Porém, no momento mais decisivo das disputas, o atacante passou por uma mudança de posição, que foi sugerida por Carlo Ancelotti e ele não concordou de início.

Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, 27, Vinicius falou sobre a mudança de papel que teve nas quartas de final da Champions League, contra o Manchester City. De forma que surpreendeu até mesmo Pep Guardiola, o camisa 7 caiu mais pelo meio do ataque, enquanto Rodrygo ficou mais concentrado no lado esquerdo.

Sobre a mudança, Vini revelou que não achava uma boa ideia, mas obedeceu. “Ele me convenceu a mudar de posição, eu não queria. Ele me ensinou a jogar por dentro também. Em um ano, evoluí mais do que em todos o anterior”, afirmou o atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

Naquela partida em questão, Vinicius serviu seus companheiros com duas assistências, ajudando o Real Madrid a superar o Manchester City no duelo decisivo. Sobre seu momento positivo, o brasileiro afirma que está com a confiança em dia. “Nunca tive medo de perder a bola e foi isso que me trouxe até aqui”, contou.

Vini Júnior em entrevista após o treino do Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Vini Júnior em entrevista após o treino do Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Por fim, Vinicius Júnior projetou essa semana que antecede a grande final da Champions League, que será disputada contra o Borussia Dortmund. “É uma semana muito importante e espero que possamos vencer novamente. Sempre pensamos na vitória. Espero poder marcar, mas o mais importante é vencer. É um jogo único e temos que começar fortes desde o início”, finalizou.