Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPA?

Vini Jr revela novo problema físico de Neymar

Vini Jr, titular da Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos da Copa do Mundo, revelou novo problema sofrido por Neymar nesta segunda-feira, 28

Redação Publicado em 28/11/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr revela novo problema físico de Neymar - Getty Images
Vini Jr revela novo problema físico de Neymar - Getty Images

Depois da vitória do Brasil, contra a Suíça, pela segunda rodada da Copa do Mundo, o atacante Vinícius Júnior respondeu a perguntas de jornalistas na zona mista (espaço de entrevistas na saída do estádio), e comentou a situação de Neymar. Na oportunidade, o camisa 20 revelou um problema que o craque vem passando, além do tornozelo lesionado.

"Ficou triste que não pode vir, está um pouco mal. Não só pelo pé, mas um pouco de febre também, mas torcendo para que ele se recupere o mais rápido possível", revelou Vinícius na entrevista. Com a mesma lesão de Neymar, o lateral Danilo foi para o estádio e até comemorou o gol da vitória junto aos seus companheiros, com ajuda do goleiro Weverton.

Como se sabe, o camisa 10 da seleção sofreu uma entorse no tornozelo direito na estreia da equipe no Mundial, contra a Sérvia, e tem previsão de recuperação para o confronto de oitavas de final, marcado para o dia 5 ou 6 do próximo mês (dependendo da classificação da equipe). Não se sabe a gravidade de seu novo estado e se pode atrasar uma recuperação da lesão mais antiga.

O volante que voltou ao time titular nesta segunda-feira, 28, Fred, comentou sobre a esperança pela volta dos jogadores lesionados (Danilo e Neymar): "Espero que sim (voltem nas oitavas), são dois jogadores que são importantes para o nosso grupo, o Neymar nem se fala. O Danilo é um grande jogador. Esperamos contar com eles, esperamos que a recuperação seja boa e rápida e que nas oitavas eles possam estar com a gente", afirmou.

Neymar deve voltar nas oitavas de final da Copa do Mundo
Neymar deve voltar nas oitavas de final da Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

Antes das oitavas, que o Brasil já está garantido após os três pontos conquistados neste jogo, a equipe ainda tem um compromisso contra Camarões na próxima sexta-feira, 2, às 16h (horário de Brasília). Mesmo já classificado, o jogo servirá para garantir a primeira colocação do grupo, já que uma derrota permitiria ser ultrapassado pela própria Suíça.