Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DIRETO E RETO!

Vini Jr pede vacina como desejo de 2021: "Muitas pessoas morreram"

Atacante do Real Madrid afirmou que sentiu 2020 como um ano muito complicado

Redação Publicado em 08/01/2021, às 07h27

Vinicius Jr, atacante do Real Madrid
Vinicius Jr, atacante do Real Madrid - GettyImages

Na última quinta-feira, 7, foi divulgado o último episódio da websérie de Vinícius Jr no Instagram. Desta vez, durante o episódio, o atacante do Real Madrid projetou seus principais desejos para 2021. 

Entre o que mais aflora seus ânimos é a possibilidade da vacina contra a covid-19 chegar para todo o mundo, algo que ele vê como fundamental para acontecer neste ano que está começando. 

"Sem dúvidas, sair a vacina, poder voltar trabalhar normalmente, todo mundo poder voltar aos estádios, voltar a estudar, foi um ano muito complicado para nós. Um ano que afetou muitas pessoas. Muitas pessoas morreram. Complicado demais quando tem porte e pessoas desempregadas. A gente torce para voltar logo a normalidade", enfatizou.

Na legenda, em tons de agradecimentos e 'despedida' dos encontros virtuais, Vini agradeceu a possibilidade de se aproximar dos internautas por meio da série e desejou que todos tenham um 2021 mais leve e alegre. 

"Um ano tão marcante e desafiador como o anterior, nos permite ter mais certeza o que é mais importante na nossa vida: saúde e família. Ao longo desses 10 episódios, vocês conheceram melhor a mim, minha história, meus pensamentos e objetivos, mas também as pessoas da minha vida. Sem elas, e sem vocês, nada disso seria possível. Que 2021 seja mais alegre, mais leve, mas principalmente, mais saudável", disse ele na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vinicius Jr. ⚡️🇧🇷 (@vinijr)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!