Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRABALHO

Vini Jr. exalta parceria com Benzema, e desabafa sobre seleção: "Tenho que trabalhar mais"

Tendo boas atuações pelo Real Madrid ao lado de Benzema, Vini Jr. disse ficar triste quando não aparece na lista de convocados de Tite para a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 04/11/2021, às 07h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr, jogador do Real Madrid e parceiro de Benzema comemorando apontando para o símbolo do time - GettyImages
Vini Jr, jogador do Real Madrid e parceiro de Benzema comemorando apontando para o símbolo do time - GettyImages

Na vitória do Real Madrid por 2 a 1, nesta quarta-feira, 3, diante do Shakhtar Donetsk, pela Champions League, o nome da vez foi novamente Vini Jr. Na partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da principal competição da Europa, o jovem brasileiro deu duas assistências para os dois gols de Benzema, outro que ao seu lado vem brilhando no time.

Para se ter uma ideia da importância de Vini Jr., nesta temporada ele já marcou nove vezes e foi garçom para seus companheiros em outras cinco oportunidades. No entanto, apesar disso não apareceu na lista de Tite na última convocação da Seleção Brasileira no ano de 2021, para as Eliminatórias válidas pela Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Depois da partida, em entrevista à "TNT Sports", o jogador comentou a ausência na lista do treinador, e revelou que fica triste por não poder ajudar a seleção a conquistar mais um objetivo, mas sabe que para voltar a ter seu nome ouvido, precisa trabalhar mais do que já vem fazendo no momento.

"A gente fica triste, queremos sempre estar entre os melhores, na Seleção. O Tite, que é um grande treinador, fez sua escolha. Optou por eu ficar em casa neste momento. Acredito que eu tenho que trabalhar mais, fazer melhores jogos. Mesmo estando bem, mas o Brasil é muito difícil, pois tem muitos jogadores. Sei que no momento certo vai chegar. Espero jogar bem este mês, pois em janeiro já tem convocação. Meu sonho é jogar a Copa do Mundo. Estar na Seleção é um prazer imenso", disse.

Ao lado de Benzema, Vini Jr. é um dos principais jogadores do Real Madrid nesta temporada. Dos 35 gols marcados até aqui, a dupla participou, direta, ou indiretamente, de 29 deles, sendo que cinco foram construídos por outros jogadores e um gol foi contra. Sobre a parceria com o francês, Vini Jr. comemorou, e o exaltou.

"Karim é um jogador incrível que faz as coisas parecerem fáceis. Sempre me dá conselhos e fala o que é o melhor para mim. É um jogador que faltam palavras. Eu o ajudar com assistências é muito importante para mim. Sou um jogador de lado, não vou fazer tantos gols. Dar as bolas para o Karim é importante para mim", apontou antes de completar.

"A confiança é tudo. Do treinador, do staff, dos jogadores e da torcida. Está tudo a favor e é importante para mim. Quero continuar não só agora, mas até o fim da temporada", finalizou.

Com essa importante vitória na Champions, o Real Madrid chegou aos nove pontos em quatro jogos disputados pela fase de grupos. Dessa forma, a equipe merengue assumiu a liderança do Grupo D, já que o Sheriff foi derrotado pela Inter de Milão, e ficou nos seis pontos, enquanto a Inter chegou a sete.