Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Vini Jr. comemora primeiro hat-trick e recebe elogio de Neymar

Vini Jr. posou em suas redes sociais segurando a bola do primeiro hat-trick, marcado na goleada por 6 a 0 diante do Levante no Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 13/05/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr. comemorando o gol pelo Real Madrid - GettyImages
Vini Jr. comemorando o gol pelo Real Madrid - GettyImages

Vini Jr. brilhou na tarde desta quinta-feira, 12, quando o Real Madrid goleou o Levante por 6 a 0 no Campeonato Espanhol. Na partida, o brasileiro marcou o seu primeiro hat-trick e comemorou muito o feito em suas redes sociais, posando com a bola do jogo e recebendo uma chuva de elogios dos seguidores, inclusive de Neymar, que exaltou o jogador.

"Uma noite inesquecível!! Meu primeiro hat-trick", escreveu Vini Jr. na legenda da publicação em seu "Instagram". "Parabéns mlkin! Primeiro de muitos. MALVADEZA!!!!!", comentou Neymar na foto do jogador do Real Madrid. É válido destacar que o brasileiro tem 249 jogos na carreira, mas essa foi a primeira vez que marcou mais de três gols em um único jogo.

Canal - SportBuzz

Inclusive, o primeiro hat-trick do jogador aconteceu justamente um dia antes de ele completar cinco anos como profissional, e ainda vivendo a melhor temporada de sua vida até agora. Além de marcar o hat-trick, Vini Jr. ainda deu o passe para Benzema fazer o segundo gol da partida, que depois deslanchou e virou um verdadeiro chocolate.

Agora, com mais essa marca importante, o jogador merengue soma 21 gols anotados e 16 assistências dadas na temporada de 2021/22, sendo o vice-artilheiro e o segundo com mais passes para gol no Real Madrid até aqui. Ele fica atrás somente de Benzema, que inclusive está entre os favoritos para conquistar os prêmios de melhor do mundo.

Vini Jr em campo pelo Real Madrid na goleada diante do Levante
Vini Jr em campo pelo Real Madrid na goleada diante do Levante (Crédito: GettyImages)

Depois do confronto, o técnico Carlo Ancelotti comemorou mais uma boa atuação da sua dupla de ataque. Grande admirador de Vini Jr., e que já reconheceu que o brasileiro teve uma importante evolução desde sua chegada, o comandante exaltou o resultado do trabalho diário que a equipes faz para conseguir desempenhos ainda mais extraordinários a cada jogo.

"Foram muito bem, fizeram boas combinações, como fizeram toda a temporada. O mérito é de um trabalho que a equipe faz para colocá-los em condições melhores para mostrarem todas suas qualidades. O tempo ajudou os dois a se entenderem melhor", avaliou o comandante do Real Madrid após a goleada na La Liga.

Real Madrid quer renovar

De acordo com as informações do jornal "A Bola", o novo salário de Vini Jr. no Real Madrid passaria de 3,2 milhões de euros por ano, cerca de R$ 17 milhões para quase nove milhões de euros, algo em torno dos R$ 48 milhões. Apostar em um valor maior é a intenção do clube merengue para acabar com qualquer interesse do jogador e de outros times em sua contratação.