Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VINGADORES DO TOTTENHAM

Vingadores do Tottenham? Son e Tom Holland escolhem ‘heróis’ do clube

Ator Tom Holland, torcedor do Tottenham e estrela de ‘Homem-Aranha: Sem volta para casa’, escolhe os Vingadores dos Spurs ao lado do atacante Son; assista

Redação Publicado em 16/12/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores do Tottenham? Son e Tom Holland escolhem ‘heróis’ do clube - Spurs TV/ OneFootball
Vingadores do Tottenham? Son e Tom Holland escolhem ‘heróis’ do clube - Spurs TV/ OneFootball

O ator Tom Holland, estrela de “Homem-Aranha: Sem volta para casa” e torcedor fanático do Tottenham, teve um encontro com o atacante Son. Em vídeo divulgado nas redes dos Spurs, o artista e o jogador listaram quais atletas se encaixariam bem como os novos Vingadores do clube inglês.

Durante a conversa, Son foi eleito por Tom o próprio Homem-Aranha do Tottenham. Nas últimas partidas do clube inglês, o atacante sul-coreano comemorou os gols com o gesto de atirar teias com as mãos do super-herói. O ator rasgou elogios ao jogador, que classificou como ídolo, e os dois trocaram presentes e autógrafos. 

Canal SportBuzz:

“O Homem-Aranha mudou minha vida, por exemplo, hoje pude encontrar você, eu nunca teria a chance de conhecer você se não fosse por ele, isso é muito legal. Mas, quem você diria que se parece mais com ele em campo? Velocidade, agilidade, habilidade para correr de sua própria área até o gol adversário, celebrar com as mãos do Homem-Aranha. Eu reconheço que este seria você!”, disse Tom Holland, que é nascido em Londres.

Son comemora gol pelos Spurs com comemoração estilo "Homem-Aranha" (Crédito:GettyImages)

Durante a conversa descontraída, a dupla escolheu o goleiro e capitão Hugo Lloris como o Capitão América; já o atacante Harry Kane representa as habilidades do Gavião Arqueiro; o atacante Moussa Dembélé, que deixou o Tottenham, foi lembrado e escolhido como o Thor; o zagueiro Cristian Romero foi eleito para o posto de Hulk; enquanto Sergio Reguilón e Lucas Moura dividiram as características de Loki. Confira o vídeo:

O filme “Homem-Aranha: Sem volta para casa”, protagonizado por Tom Holland, fez sua estreia nos cinemas nesta quarta-feira, 15. O Tottenham volta a campo nesta quinta-feira, 16, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Leicester, fora de casa, pela 17ª rodada da Premier League. A partida, no entanto, pode ser adiada por surto de Covid-19 no elenco.