Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Vina resolve, Ceará vence Bahia fora de casa e sobe na tabela do Brasileirão

Na Fonte Nova, equipes se enfrentaram na 24ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 19h30 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia e Ceará duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 05/12/2020
Bahia e Ceará duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 05/12/2020

Na noite deste sábado, 05, Bahia e Ceará se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando o meio da tabela, as equipes entraram em campo para tentar se aproximar da primeira metade da classificação.

Placar final: 2 a 0 Ceará.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bahia tentou se impor logo no início. Aos oito minutos, a equipe teve boa chance com Ernando. Apesar da necessidade do resultado, os times encontravam muitas dificuldades para criar oportunidades de gol.

Aos 27, o lance mais polêmico do duelo. Rodriguinho finalizou e o goleiro Richard aceitou. A princípio, a arbitragem assinalou gol, mas o VAR mostrou que a bola não ultrapassou a linha. Aos 40, o Bahia chegou mais uma vez e o Ceará respondeu, sem sucesso. 0 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Ceará assustou em duas boas jogadas. Através dos chutes do fora da área, Vina obrigou o goleiro Anderson a fazer boas defesas na sequência. Apesar disso, a partida sofria com a falta de criatividade das equipes.

Já na reta final do jogo, Vina mostrou toda sua categoria para aproveitar passe de Naressi e colocar para o fundo das redes. Lei do Ex na Fonte Nova! Ainda teve tempo para o Vozão ampliar a vantagem. Saulo aproveitou vacilo da defesa e deu números finais ao duelo. 

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x Bahia – Sábado, dia 12 (19h)

Ceará x Atlético-GO – Sábado, dia 12 (21h)