Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Viña enfatiza entrega do Palmeiras na finalíssima do Paulistão contra o Corinthians: “Vamos dar nosso melhor”

Lateral-esquerdo do Palmeiras deixou claro que, mesmo sem torcida, jogarão pelos amantes do clube

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viña celebra oportunidade de estar presente na final do Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras
Viña celebra oportunidade de estar presente na final do Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras

No próximo sábado, 8, Palmeiras e Corinthians entrarão em campo para mais um grande duelo que valerá pela finalíssima do Campeonato Paulista 2020.

Após o primeiro encontro, na Arena Corinthians, em Itaquera, os rivais voltarão a se encontrar no Allianz Parque com o placar de 0x0, ou seja, quem vencer levará o título.

Visto como um dos principais reforços do Palmeiras na temporada, o lateral-esquerdo Matías Viña celebrou a possibilidade de estar em campo em um momento tão importante. Recuperando-se de uma lesão, sofrida na retomada do Paulistão, contra o próprio Corinthians, o craque uruguaio deixou claro que não faltará entrega por parte do elenco alviverde.

“Foi difícil ficar fora. Todo jogador quer estar dentro de campo, obviamente é difícil. Mas fico contente pelo esforço que meus companheiros fizeram para estar onde estamos. Tivemos bons momentos na partida de ontem, é um campo difícil, mas vamos decidir em casa, o que é importante. Mesmo sem a torcida presente, sabemos que temos o apoio deles. Vamos dar o nosso melhor”, declarou o lateral.

Elenco do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Ainda no assunto, o jovem de 22 anos, considerado uma das principais promessas da nova geração do Uruguai, afirmou que todo o elenco está focado em trazer esta alegria para os torcedores, que mesmo não estando presentes, já mostraram que estarão incentivando o clube de outras formas.

“Todos me receberam muito bem aqui no Palmeiras, a torcida e meus companheiros sempre me trataram muito bem. É um sonho poder disputar uma final, todo jogador quer sair campeão. Vamos dar o nosso máximo e ainda mais em busca do nosso objetivo”, finalizou.

Desde que chegou ao Palmeiras, o defensor tem sido titular absoluto do esquema de Luxemburgo. Com uma rápida adaptação, em oito jogos, todos como titular, o jovem já caiu nas graças dos torcedores do Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.