Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Viña, do Palmeiras, reforça obsessão pela Libertadores: “Vamos buscar isso”

Lateral uruguaio contou que o fato de disputar o torneio fez com que ele optasse em vir para o Brasil

Redação Publicado em 28/01/2021, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matías Viña, lateral do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Matías Viña, lateral do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Matías Viña foi o mais recente atleta escolhido para uma entrevista exclusiva para a Conmebol TV, que vem fazendo inúmeros conteúdos visando a final da Libertadores da América.

Emocionado com o grande momento que está vivendo, o lateral deixou claro que sua escolha de vir para o Brasil se deu também pelo fato da oportunidade de jogar a competição sul-americana.

"Quando eu tomei a decisão de vir para cá, uma das coisas que me trouxe foi estar na briga pela Libertadores e fomos em busca disso. Jogo a jogo, esperando e por sorte estamos aqui na decisão. Agora é desfrutar com responsabilidade”, disse ele.

Ainda no assunto, Viña reforçou a ideia transmitida pela torcida do Palmeiras, que coloca o título como uma ‘obsessão’.

“A verdade é que algo muito lindo, decidir um título tão importante. Não só individual, mas para toda a instituição. Isso é um sonho e vamos buscar isso para conseguir”, finalizou.

Palmeiras e Santos entram em campo neste sábado, 30, às 17h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. A decisão da Libertadores acontecerá no sistema de ‘jogo único’.