Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vina crava fator que pode classificar Ceará contra São Paulo

Vina abriu o jogo sobre a partida entre Ceará e São Paulo e demonstrou confiança na classificação da equipe para a próxima fase da Copa Sul-Americana; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vina abriu o jogo sobre qual fator pode influenciar numa possível classificação do Ceará contra o São Paulo - GettyImages
Vina abriu o jogo sobre qual fator pode influenciar numa possível classificação do Ceará contra o São Paulo - GettyImages

O São Paulo venceu o Ceará, mas Vina ainda acredita que o Vôzão pode sair classificado na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana. Com a derrota por 1 a 0 no Morumbi, o alvinegro vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. Mesmo com essa missão difícil de ser alcançada, o meia acredita na classificação por alguns fatores. 

Em entrevista na beira do gramado, Vina explicou os motivos que o fazem acreditar numa classificação do Ceará na Copa Sul-Americana. O meia-atacante ressaltou a qualidade do São Paulo, porém fez questão de relembrar do gramado da Arena Castelão e também da torcida cearense. Ele acredita que essas duas coisas podem dar ao Vôzão uma nova vida ao time no campeonato. 

Canal - SportBuzz

"Jogo complicado, a gente poderia ter saído com um resultado melhor aqui. O São Paulo é forte aqui, mas tem o jogo de volta e na nossa arena é um incentivo. O campo não é bom lá, e é algo que a gente pode usar a nosso favor. Tenho certeza que semana que vem o estádio vai estar lotado para a gente virar". Vina não parou por aí e relembrou da penalidade perdida por Calleri. 

Segundo o meia do Ceará, João Ricardo pode ter garantido a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo ele, o goleiro foi fundamental para que o Vôzão saísse vivo do Morumbi: "Posso dizer lá na frente que isso (defesa de pênalti) classificou a gente hoje. João Ricardo um cara trabalhador e graças a ele a gente saiu com esse resultado".

Saiba como foi a vitória do São Paulo contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana!

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Jogadores do São Paulo contra o Ceará
Jogadores do São Paulo saíram do primeiro tempo preocupados com a atuação diante do Ceará na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi foi importante para o elenco de Rogério Ceni, visto que tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.