Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VILLA FALOU!

Villasanti quebra o silêncio sobre acidente sofrido no Grêmio

Depois de certo tempo, Villasanti relembrou o 'episódio da pedrada' antes do Gre-Nal e mandou um recado para todos os torcedores do Grêmio e do Inter

Redação Publicado em 18/03/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villasanti deve ser titular no clássico - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Villasanti deve ser titular no clássico - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Depois de levar uma pedrada, o volante Villasanti está recuperado e pronto para ajudar o Grêmio em mais um clássico diante do Internacional. Neste sábado, 19, os rivais se enfrentam na luta por uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho e querem esquentar o clima apenas dentro de campo para sonhar com o triunfo.

Pela primeira vez depois do episódio de violência provocado por torcedores do Internacional, Villasanti comentou as lembranças que têm do dia do acidente e afirmou não querer guardar isso para sempre. Segundo ele, o acontecimento deve servir de aprendizado para todos, já que tais episódios vêm sendo vistos frequentemente no futebol brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Lembro de pouca coisa. Foi um susto muito grande para mim, para meus companheiros e também para minha família. Acho que serviu muito de aprendizado para todos, para que todos pensemos mais as coisas. Que se tenha ciência de que os jogadores também têm família e que trabalham todos no dia a dia. Foi um susto muito grande, mas graças a Deus já passou e estou bem”, contou Villasanti em entrevista à TV oficial do Tricolor.

Tinha dores normais pela pedrada, mas depois me recuperei bem. Os médicos do clube foram muito bons comigo, os companheiros, muita gente que falou para mim, mandaram muito apoio e passou tudo muito rápido. Nem quero lembrar mais do que aconteceu”, comentou o volante na primeira entrevista depois do episódio.
Villasanti durante treino
Villasanti durante exercício no CT do Grêmio (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Já sobre o confronto deste final de semana, Villasanti se mostrou bastante animado para disputar mais um clássico com a camisa do Grêmio. Ciente das dificuldades diante do rival e também do péssimo desempenho no primeiro duelo do ano entre os rivais, o volante projetou encontro muito disputado e com muita fome de vencer.

Acho que vai ser um jogo muito difícil. No jogo passado não fomos bem. Não acertamos muitas coisas e acho que por isso vai ser um jogo muito difícil para nós e para eles. A equipe está se preparando muito bem e vamos entrar no jogo com vontade de ganhar”, disse Villasanti na véspera de mais um clássico entre as equipes.