Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Villasanti abre o jogo sobre momento vivido no Grêmio

Com a camisa do Grêmio, Villasanti tem se destacado na temporada

Redação Publicado em 25/09/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a camisa do Grêmio, Villasanti tem se destacado - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Com a camisa do Grêmio, Villasanti tem se destacado - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

O volante Villasanti, recém chegado ao Grêmio, recorda um momento especial de sua carreira neste domingo, 26. Foi nessa data, na temporada passada, que o jogador comemorou a conquista do Campeonato Paraguaio vestindo a camisa do Cerro Porteño

Naquela partida, Villasanti ajudou a equipe com uma assistência na vitória de 3 a 1 sobre o River Plate, do Paraguai, e conquistou seu primeiro Torneio Apertura na carreira vestindo a camisa do Cerro Porteño.

Naquela temporada, Villasanti ganhou sequência de 28 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. Além disso, teve boas atuações, foi convocado pela seleção do Paraguai e foi chamado para a disputa do Pré-Olímpico pela equipe nacional.

Hoje, no Grêmio, o atleta vem ganhando sequência na equipe de Felipão e ganhando espaço com boas atuações pela equipe tricolor. Desde sua chegada ao time de Porto Alegre, o paraguaio já atuou em sete partidas, com quatro vitórias e três derrotas.

Na mais recente, contra o Flamengo pelo Brasileirão, Villasanti foi bastante elogiado pelo técnico Felipão pelo desempenho dentro de campo e por ajudar a equipe na busca pelos objetivos traçados para as partidas.

Feliz em lembrar do meu primeiro título no Paraguai, pois sou muito grato ao Cerro pelas coisas que eu conquistei e por me projetar para o mundo. Feliz também por começar com o pé direito minha trajetória aqui no Brasil. Consegui me adaptar e quero ajudar minha equipe na busca dos objetivos”, disse o camisa 21 através de sua assessoria de imprensa.

Com 24 anos, Villasanti está em seu quarto clube na carreira. Com passagens por Cerro Porteño, Sportivo Luqueño e Temperley, o volante vem se destacando no futebol brasileiro e sendo peça importante na retomada do Grêmio no Brasileirão.