Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Villani alfineta Argentina durante transmissão e leva web à loucura

Gustavo Villani não perdoou a situação da Argentina na Copa do Mundo durante a transmissão de Polônia x Arábia Saudita; veja as reações

Redação Publicado em 26/11/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Villani alfinetou a Argentina e ganhou as redes sociais ao seu lado - Globo
Gustavo Villani alfinetou a Argentina e ganhou as redes sociais ao seu lado - Globo

Gustavo Villani agitou as redes sociais com algumas 'alfinetadas' na Argentina durante a transmissão do jogo entre Polônia e Arábia Saudita. O narrador da Globo fez algumas músicas irônicas e também viu uma frase sua ganhar destaques nas redes sociais. Isso porque, ele não escondeu a rivalidade contra os adversários argentinos e desejou que a situação da seleção albiceleste continue piorando dentro do mundial no Catar. 

A Argentina é lanterna do grupo, e a gente espera que piore", afirmou o narrador durante a transmissão de Polônia x México. 

A frase polêmica do narrador da Globo levou todos à loucura e os fãs da Seleção Brasileira adoraram a brincadeira feita por Gustavo Villani. O nome do narrador, inclusive, foi um dos mais comentados durante a transmissão do confronto entre Polônia e México. Além disso, ele recebeu todo o carinho de seus apreciadores, visto que ele comandou bem a narração da partida entre poloneses e árabes. 

Confira a reação dos torcedores após a 'alfinetada' de Gustavo Villani na Argentina!