Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMO DE ET...

Vila Nova apresenta Emanuel Biancucchi, primo de Messi

O jogador tem experiência no futebol brasileiro, por onde atuou no Vasco, Bahia e Ceará. Seu irmão, Maxi, também jogou no país

Marcello Sapio Publicado em 20/02/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova apresenta primo de Messi - Divulgação Vila Nova
Vila Nova apresenta primo de Messi - Divulgação Vila Nova

O Vila Nova, time da elite do Campeonato Goiano, apresentou nesta quinta-feira, 20, além do paraguaio Richard Salinas, Emmanuel Biancucchi, também conhecido como "primo do Messi".

Os laços de sangue com o seis vezes melhor do mundo chamaram a atenção do time goiano, que está na 3ª colocação do grupo A.

Com 31 anos, ele acumula passagens por outros clubes brasileiros, como Vasco da Gama, Bahia e Ceará, sem grande sucesso.

Ele também é irmão de Maxi Biancucchi, outro da categoria "primos do Messi" que se aventurou no futebol brasileiro. O irmão, que já se aposentou, teve passagens por Vitória e Bahia, principalmente.

Em toda a carreira, rodou por times da América do Sul, mas sem grande sucesso. O último time em que jogou foi o Melgar, do Peru, por onde disputou 33 partidas e marcou cinco gols.

Depois ele até foi Newells Old Boys, mas nem sequer estreou pelo time argentino, que inclusive, é o time do coração do primo, Lionel Messi.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.