Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PRESSENTIMENTO!

Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título!

Equipe Alviverde entra em campo pela primeira partida da final nesta quarta-feira, 5, contra o Corinthians

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 17h43

Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título
Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 5, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Quando falamos em decisão envolvendo a equipe Alviverde, os torcedores logo lembram da conquista de 1993.

Na oportunidade, o Verdão quebrou o jejum de quase 17 anos sem levantar a taça pela competição estadual e utilizando as meias brancas como parte do uniforme em que entrou em campo.

Pensando nisso, já que atualmente o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo também está vivendo um jejum na competição, utilizar a peça poderia ser uma boa ideia para chegar ao primeiro lugar novamente.

Em entrevista ao site Lance, o vidente Robério de Ogum pediu que os jogadores do Palmeiras entrassem em campo pela decisão com a meia branca, já que ele acredita que isso deve fazer parte do uniforme tradicional do Verdão para que os objetivos sejam alcançados.

"Acho que ajudaria muito a ser campeão do mundo se começar a jogar de meia branca. E o caminho do Palmeiras e do Vanderlei Luxemburgo estão juntos para que esse objetivo aconteça. A diretoria precisa ter calma e sabedoria", disse.
 
O vidente também recordou a semana que antecedeu a conquista de 1993 e até o acerto do placar a favor do Palmeiras na tarde de 12 de junho.
 
"Eu fui a um programa de TV e disse que o Corinthians teria três jogadores expulsos e o Palmeiras faria quatro gols, sendo um na prorrogação. Falei que o último gol seria do Edmundo, mas ele sofreu o pênalti e o Evair marcou. Se não fizessem a falta nele, teria acertado. Lembro de ter saído do programa após a previsão e dizer: 'estou morto', mas Ogum me dizia: 'fique tranquilo'", contou.
 
"Tenho até hoje a roupa usada pelo Vanderlei Luxemburgo no último treino em Atibaia. Em 1993 era uma coisa de vida ou morte. Trabalhava com o Vanderlei desde o Bragantino e e tínhamos que tirar o Palmeiras da fila, como fiz em 1977 com o Corinthians, a pedido do Vicente Matheus", finalizou.
 
Como nessa primeira partida o mando é do Corinthians, o Alviverde deve usar o tradicional meião verde, mas no jogo de volta, no Allianz Parque, como mandante, é possível fazer a troca e atuar de branco.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!