Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSENTIMENTO!

Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título!

Equipe Alviverde entra em campo pela primeira partida da final nesta quarta-feira, 5, contra o Corinthians

Izabella Macedo Publicado em 05/08/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título - GettyImages
Vidente pede para que jogadores do Palmeiras entrem em campo com meia branca para chegar ao título - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 5, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Quando falamos em decisão envolvendo a equipe Alviverde, os torcedores logo lembram da conquista de 1993.

Na oportunidade, o Verdão quebrou o jejum de quase 17 anos sem levantar a taça pela competição estadual e utilizando as meias brancas como parte do uniforme em que entrou em campo.

Pensando nisso, já que atualmente o elenco comandado por Vanderlei Luxemburgo também está vivendo um jejum na competição, utilizar a peça poderia ser uma boa ideia para chegar ao primeiro lugar novamente.

Em entrevista ao site Lance, o vidente Robério de Ogum pediu que os jogadores do Palmeiras entrassem em campo pela decisão com a meia branca, já que ele acredita que isso deve fazer parte do uniforme tradicional do Verdão para que os objetivos sejam alcançados.

"Acho que ajudaria muito a ser campeão do mundo se começar a jogar de meia branca. E o caminho do Palmeiras e do Vanderlei Luxemburgo estão juntos para que esse objetivo aconteça. A diretoria precisa ter calma e sabedoria", disse.
O vidente também recordou a semana que antecedeu a conquista de 1993 e até o acerto do placar a favor do Palmeiras na tarde de 12 de junho.
"Eu fui a um programa de TV e disse que o Corinthians teria três jogadores expulsos e o Palmeiras faria quatro gols, sendo um na prorrogação. Falei que o último gol seria do Edmundo, mas ele sofreu o pênalti e o Evair marcou. Se não fizessem a falta nele, teria acertado. Lembro de ter saído do programa após a previsão e dizer: 'estou morto', mas Ogum me dizia: 'fique tranquilo'", contou.
"Tenho até hoje a roupa usada pelo Vanderlei Luxemburgo no último treino em Atibaia. Em 1993 era uma coisa de vida ou morte. Trabalhava com o Vanderlei desde o Bragantino e e tínhamos que tirar o Palmeiras da fila, como fiz em 1977 com o Corinthians, a pedido do Vicente Matheus", finalizou.
Como nessa primeira partida o mando é do Corinthians, o Alviverde deve usar o tradicional meião verde, mas no jogo de volta, no Allianz Parque, como mandante, é possível fazer a troca e atuar de branco.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.