Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vidal no Flamengo? Isla detalha conversa com chileno e revela resposta: "Me espera"

Meio-campista não deve permanecer no Barcelona e segue na mira de gigantes europeus

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal e Isla jogaram juntos na Juventus - GettyImages
Vidal e Isla jogaram juntos na Juventus - GettyImages

O Barcelona segue em um processo de reconstrução para a temporada que está por vir. Um dos nomes descartados pelo atual treinador Ronald Koeman foi o chileno Arturo Vidal, que observa as melhores possibilidades para sua carreira.

Além da trajetória vitoriosa de Vidal dentro do futebol, outro detalhe bastante curioso é um dos atrativos da vida do volante. Com declarações sobre jogar no Flamengo, o chileno ganhou a torcida e segue interagindo com o clube nas redes sociais.

E parece que a vontade de defender a equipe é real. Nesta quinta-feira, 03 o lateral Maurício Isla conversou com a Fla TV e contou o papo que teve com Vidal antes de acertar sua vinda ao Flamengo. Segundo o lateral, o meia pediu dois anos para poder vestir a camisa do rubro-negro.

“Demorou dois dias (a negociação). Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha (hoje do Olympiacos, da Grécia) e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: 'Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo”, relatou Isla.

“Claro (que imagino ele jogando no Flamengo). Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, é muito grande, seria recebido como uma estrela total por toda a sua carreira e claro que poderia jogar em qualquer das melhores equipes do mundo. Pelo seu futebol, pela sua entrega, seria bem recebido em todos lados”, completou.

Apesar do sonho de Vidal em defender o Flamengo, o futuro do volante deve ser o futebol europeu. Com interesse da Juventus e da Inter de Milão, o chileno aguarda a melhor proposta para deixar o Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2021.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.