Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / XIII... DEU RUIM!

Vidal é multado após se declarar ao Flamengo, afirma TV italiana

Vidal declarou mais uma vez seu interesse em jogar pelo time do Flamengo, mas desta vez a Inter de Milão não deixou barato e multou o volante

Redação Publicado em 16/03/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal é multado após se declarar ao Flamengo - Getty Images/ Divulgação
Vidal é multado após se declarar ao Flamengo - Getty Images/ Divulgação

Mais uma vez, Vidal deixou claro sua intenção em atuar pela equipe do Flamengo em algum momento de sua carreira. Em entrevista concedida à ‘TNT Sports’, do Chile, na última segunda-feira, 14, o chileno voltou a elogiar a equipe carioca e, inclusive, afirmou que "fará todo o possível" para atuar pelo clube “em breve”.

Entretanto, segundo informou a ‘Sky Sports’, da Itália, a declaração do volante não foi muito bem vista pela Inter de Milão, seu atual clube, que optou por multar o jogador. Vidal tem contrato com a Inter até o meio do ano e, depois isso, poderá se transferir de graça para qualquer outra equipe.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O clube italiano tem a opção de renovar com o jogador por mais um ano, porém, após sua declaração, dificilmente o técnico Simone Inzaghi fará questão de manter o atleta em seu elenco para a próxima temporada, o que pode abrir caminho para sua tão sonhada transferência ao futebol brasileiro.

Recentemente, o Tottenham, da Inglaterra, apareceu como um possível interessado na contratação de Arturo Vidal. Nos Spurs, o chileno, de 34 anos, reencontraria com o técnico Antonio Conte, com quem foi campeão italiano na última temporada, pela Inter.

Vidal posou com camisa do Flamengo
Vidal posou com camisa do Flamengo - Instagram

O QUE VIDAL DISSE? 

"Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, afirmou o Vidal sobre a chance de jogar no Brasil.

O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante", seguiu.