Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vidal abre o jogo sobre saída do Barcelona e se derrete por Messi: "É de outro planeta"

Craque da Seleção Chilena deixou o Barça no início desta temporada europeia

Redação Publicado em 08/11/2020, às 20h21 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidal em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Vidal em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

O Barcelona vive uma fase conturbada e de reformulação em seu atual elenco. Diversos jogadores deixaram a equipe catalã no início desta temporada e, um deles, abriu o jogo sobre sua saída. 

Arturo Vidal, em entrevista para o "Corriere Dello Sport", revelou que saiu do Barça, pois a Internazionale de Milão lhe ofereceu um projeto sério e melhor. Além disso, ressaltou que vivia um ótimo momento no Barça e também relembrou as amizades que fez na Catalunha. 

"Eu estava bem no Barcelona. Havia um grupo com companheiros que agora são mais do que amigos, mas as coisas mudaram e decidi vir para cá. Quero voltar a ganhar o Italiano e meu sonho é a Champions. Estou aqui principalmente por Conte, a experiência com ele, na Juve, foi inesquecível. Aqui existe um projeto sério e um treinador que quer ganhar", disse. 

O craque da Seleção Chilena não deixou a oportunidade passar e também falou sobre sua relação com Lionel Messi. De acordo com o volante, ele viveu um dos melhores momentos de sua vida ao lado do camisa 10 do Barcelona e agradeceu pela amizade. 

"Não há comparação, Messi é de outro planeta. Muitas coisas que vivemos juntos, ficarão no meu coração, nossa amizade durará para sempre. Espero que esteja feliz e que tome uma decisão com o coração", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.