Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ISSO?

Victoria Moreira, ex de Adriano Imperador, tem foto curtida por Neymar Jr nas redes sociais; confira!

Modelo e estudante de medicina tem seguido sua vida após o término com o ídolo do Flamengo

Guilherme Assumpção Publicado em 25/07/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal terminou o namoro no início deste mês - Instagram
Casal terminou o namoro no início deste mês - Instagram

O ídolo Adriano Imperador segue solteiro após o término do relacionamento com Victoria Moreira, estudante de medicina e modelo. Após a separação, alguns rumores de reconciliação surgiram nas redes sociais, mas nada foi confirmado.

E parece que a loira decidiu seguir sua vida e vem tendo sucesso com suas aparições nas redes. Uma delas, inclusive, chamou atenção do craque Neymar Jr, que chegou a curtir a publicação de Victoria em um jatinho. As informações são do jornal Extra.

Além disso, Victoria tem faturado com suas publicações e seus trabalhos como modelo. A loira teria comprado um carrão avaliado no valor de R$ 360 mil.

Ver essa foto no Instagram

Quando o coração é de sol, toda estação é verão!🙏🏼☀️❤️ #instafilter

Uma publicação compartilhada por Victoria Moreira (@vyct0ria) em

Sobre Neymar, a publicação do jornal afirma que os dois não se seguem nas redes sociais, mas parece que o craque andou pesquisando o nome da modelo.

O relacionamento de Victoria com Adriano Imperador terminou neste mês, mas o ídolo do Flamengo segue tentando uma reconciliação com a modelo, que não pensa em voltar com o ex-jogador, segundo as informações do jornal Extra.

Resta saber como ficará a relação de Victoria e Adriano Imperador e onde o craque Neymar Jr entra nesta história. Vale lembrar que o atacante costuma desenvolver suas relações através das redes sociais ou esta pode ser apenas uma curtida sem intenção alguma.

Neymar parece ter gostado da foto de Victoria Moreira (Crédito: Instagram)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.