Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPERANÇA!

Victor Sá acredita na classificação do Wolfsburg diante do Shakhtar Donetsk pelas oitavas da Europa League: "Estamos preparados"

No primeiro confronto, Lobos foram derrotados por 2 a 1 em casa

Izabella Macedo Publicado em 04/08/2020, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Sá acredita na classificação do Wolfsburg diante do Shakhtar Donetsk pelas oitavas da Europa League - Divulgação/Site oficial Wolfsburg
Victor Sá acredita na classificação do Wolfsburg diante do Shakhtar Donetsk pelas oitavas da Europa League - Divulgação/Site oficial Wolfsburg

Nesta quarta-feira, 5, o Wolfsburg encara o Shakhtar Donetsk pela partida válida pelas oitavas de final da Europa League.

Os Lobos terão uma tarefa difícil pela frente, já que o jogo de ida terminou em 2 a 1 para o adversário.

Por conta disso, a equipe comandada por Oliver Glasner precisa vencer os Mineiros pela diferença de no mínimo dois gols, ou uma vitória com diferença de um gol, mas que marque no mínimo três gols.

Para o atacante brasileiro Victor Sá, o jogo será duro, mas a equipe está empenhada em conseguir a classificação para a próxima fase do torneio.

 "A preparação para a partida tem sido bem forte. Sabemos que vai ser um jogo difícil, que não vai ser fácil reverter o resultado. Mas a gente se preparou bem para esse jogo. Voltamos a treinar cedo, fizemos amistosos. Estamos preparados para chegar lá e buscar a nossa classificação", disse.

Quando os campeonatos foram autorizados a retornar ao redor do mundo, o alemão foi um dos primeiros a ter suas atividades sendo retomadas.

Por conta disso e também dos protocolos de segurança adotados antes, durante e depois dos jogos, virou referência para diversos outros países.

Essa será a primeira vez que o Wolfsburg vai jogar fora da Alemanha depois da volta do futebol.

Sobre isso, Victor comentou que não espera nada diferente do que já vem sendo feito na Alemanha.

"Sobre a preparação para a partida, eu acredito que não será nada fora do que a gente já vinha fazendo na Bundesliga. Mas sabemos que terá toda um aparato de segurança para a nossa viagem até a Ucrânia", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.