Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Victor projeta temporada e coloca Atlético-MG entre os favoritos no Brasileirão: "Condições de estar no topo"

Goleiro é ídolo da torcida e aproveitou para analisar a chegada dos novos reforços

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor é ídolo do Galo - GettyImages
Victor é ídolo do Galo - GettyImages

A expectativa dos torcedores do Atlético Mineiro cresce cada vez mais com a chegada dos novos reforços para o elenco de Jorge Sampaoli. Com boas perspectivas para esta temporada do futebol brasileiro, o Galo aguarda com ansiedade o retorno aos jogos.

Esta visão otimista sobre o ano do Atlético-MG também pertence aos jogadores do elenco. Em entrevista ao “Caioba Game Show”, o goleiro Victor analisou a chegada dos novos atletas e colocou o Galo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

“Acho que o Atlético está montando elenco para isso (brigar pelo Brasileiro). Tem ido ao mercado, buscado contratações, buscado reforçar a equipe. Então, acredito sim que o Atlético tenha condições de estar no topo da tabela, junto com os times que você citou”, projetou.

Apesar da confiança na temporada, Victor ressaltou a importância de os jogadores entenderem as ideias de Sampaoli para que o plano de jogo seja executado da melhor maneira possível.

“Para isso, claro, teremos que trabalhar muito. Vamos ter que nos adaptar a cada dia à proposta, ao estilo de jogo que o Sampaoli propõe. Mas vejo condições sim”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.