Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM PRÓXIMO?

Victor Luís, do Palmeiras, pode ir para clube da série A em 2020!

O lateral não vem recebendo chances com Mano Menezes e deve deixar o alviverde para ter mais chances

Marcello Sapio Publicado em 19/11/2019, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís pode ter um novo time em 2020 - Getty Images
Victor Luís pode ter um novo time em 2020 - Getty Images

Victor Luís provavelmente não continuará no Palmeiras em 2020!

O lateral esquerdo, que tem 26 anos e foi formado pelas categorias de base do clube, não vem recebendo chances com o treinador alviverde.

Desde a chegada de Mano ao palestra, Victor só jogou uma partida, que começou como titular. Muito se deve ao fato de Diogo Barbosa, titular da posição, ter trabalhado com o treinador no Cruzeiro.

Com isso, três clubes da Série A têm interesse na contratação de Victor Luís, segundo o portal Fox Sports. Apesar disso, o preferido para levar o lateral é o Ceará.

Os outros dois times não tiveram os nomes revelados. Victor Luís já teve passagem por lá em 2015, por onde se destacou e foi para o Botafogo, no auge da carreira.

A saída dele do time alviverde também é vista como uma oportunidade de focar em jogadores da posição que estão se destacando pelas categorias de base do clube, como o jogador Lucas Esteves, que está nos planos para 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.