Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Victor Luis, do Botafogo, realiza procedimento cirúrgico e inicia recuperação; saiba mais!

Lateral-esquerdo foi contratado recentemente e vinha sendo titular no Glorioso

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luis já iniciou a recuperação - GettyImages
Victor Luis já iniciou a recuperação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Campeonato Brasileiro inicia sua 4ª rodada e reserva o grande duelo entre Botafogo e Atlético-MG. Vivendo momentos opostos na temporada, as equipes prometem se doar ao máximo para conquistar os três pontos.

No entanto, o Botafogo não poderá contar com a presença de um dos jogadores titulares do time de Paulo Autuori. Por conta de uma apendicite, o lateral Victor Luís foi operado na tarde da última terça-feira, 18, e desfalca o clube nos próximos jogos do Brasileirão.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do lateral, a informação é de que a cirurgia no apêndice foi bem sucedida e Victor Luis aguarda liberação dos médicos para voltar aos treinamentos e ficar à disposição do Botafogo.

“Victor Luis realizou uma cirurgia no apêndice na tarde desta terça-feira e correu tudo bem. O atleta entra agora em processo de recuperação para poder voltar aos campos o mais rápido possível”, disse o comunicado enviado ao SportBuzz.

Cirurgia de Victor Luis foi bem sucedida (Crédito: Arquivo Pessoal)

Apesar disso, o tempo de recuperação não foi divulgado, mas estima-se que Victor Luis possa retornar em torno de três semanas. No jogo diante do Atlético-MG, Victor pode ser substituído por Danilo Barcellos.

Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito; Barrandeguy, Benevenuto, Kanu, Danilo Barcellos; Honda, Caio Alexandre; Luís Henrique, Bruno Nazário, Guilherme Santos (Luiz Fernando); Pedro Raul (Matheus Babi).


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.