Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Victor Luis assume responsabilidade após pênalti perdido: “Sou homem de caráter”

Lateral comentou sobre o resultado diante do Ceará, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 31/10/2020, às 19h52 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luis volta a atuar pelo Botafogo - Transmissão TV Globo
Victor Luis volta a atuar pelo Botafogo - Transmissão TV Globo

O Botafogo teve a chance de terminar a décima nona rodada com três pontos na conta para o decorrer da tabela, mas, não foi desta vez.

Neste sábado, 31, o time de General Severiano jogou contra o Ceará, em casa, e acabou empatando em 2x2. A chance da vitória ficou para trás quando Victor Luís perdeu uma penalidade de frente para Fernando Prass.

Eu dei a bola para ele (Honda) bater, aí ele pediu para eu bater. Como ele já tinha batido o primeiro, eu falei para ele bater, mas ele falou: "Bate você". Temos que ser homens o suficiente para reconhecer nossos erros. Hoje a rapaziada se desdobrou, se entregou demais”, começou por dizer o lateral, na beira do campo.

Ainda no assunto, Victor lamentou a má fase que o Glorioso vem enfrentando e nesta partida, em específico, o atleta afirmou que assumiria a responsabilidade da dificuldade encontrada para a vitória.

“Tive a possibilidade de ter a vitória em meus pés e eu assumo totalmente o empate. Sou homem de caráter, estou correndo o máximo que posso. Mas acho que é mais digno da minha parte assumir”, finalizou.

Após o empate com o Ceará, o Botafogo está na 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.