Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Victor Luís aguarda definição de técnico para decidir o futuro no Palmeiras

Lateral está sendo cogitado por diversas equipes como Grêmio e Internacional

Pedro Ungheria Publicado em 10/12/2019, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Verdão segue com o futuro indefinido - Instagram
Craque do Verdão segue com o futuro indefinido - Instagram

O Palmeiras vem passando por um grande processo de reestruturação. Além do desligamento de Mano Menezes e Alexandre Mattos, o clube também está projetando uma vasta lista de dispensa, justamente pelo fato de que busca começar 2020 com novas propostas de trabalho.

De acordo com informações apuradas pela FoxSports, o próximo nome que deve entrar para a lista dos que estão deixando o clube é o lateral Victor Luís. O jovem, que coleciona sua segunda passagem pelo Verdão, tem Porto Alegre como um destino bem provável.

Os dois maiores rivais do Sul, Grêmio e Internacional estariam de frente para trabalhar a possibilidade de o garoto deixar o Alviverde do Palestra Itália. Porém, algumas barreiras dificultam o trabalho dos empresários, tendo em vista o fato de que ele ainda pertence ao Palmeiras.

“O Inter tem interesse. Precisamos aguardar quem vai assumir o Palmeiras (futebol) para poder conversar sobre o futuro do Victor. Fomos sondados por 4 clubes no Brasil e 2 de fora, mas não avançamos com ninguém ainda. Queremos definir o futuro do Victor no máximo na próxima semana”, disse Eraldo, pai e empresário do craque, em entrevista para o portal Revista Colorada.

Caso aconteça a confirmação de Jorge Sampaoli, tudo indica que Victor permanecerá em São Paulo defendendo as cores do Verdão, afinal, é um sonho tanto dele, quanto de seu representante, que ele trabalhe com um comandante estrangeiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.