Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEM-VINDOS!

Victor, do Atlético-MG, comenta a chegada de Marrony, Léo Sena e analisa: "É o perfil de jogadores que a gente espera que vista a camisa do Atlético"

Em entrevista à TV Galo, o goleiro também falou sobre as dificuldades e mudanças observadas nos treinamentos

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor, do Atlético-MG, comenta a chegada de Marrony, Léo Sena e analisa - Transmissão TV Galo
Victor, do Atlético-MG, comenta a chegada de Marrony, Léo Sena e analisa - Transmissão TV Galo

Mesmo com a crise financeira provocada pela pandemia de coronavírus nos clubes brasileiros, o Atlético-MG está firme no Mercado da Bola em busca de novos reforços.

Diante disso, durante uma entrevista realizada nesta terça-feira, 16, no canal oficial do clube no YouTube, o goleiro do Galo, Victor comentou as chegadas dos novos jogadores, já que o clube mineiro praticamente fechou as contratações de Léo Sena e Marrony.

"A gente vê com bons olhos todo o atleta que chegar, todo o atleta que vier para fortalecer a equipe, tornar a equipe mais competitiva ele é visto com bons olhos e que venham jogadores que desejam fazer história, desejam conquistar títulos pelo clube e esse é o perfil de jogadores que a gente espera que vista a camisa do Atlético", disse.

Os campeonatos pelo Brasil ainda não retornaram, no entanto, os trabalhos no CT do Atlético-MG estão à todo vapor.

Na quinta semana de atividades, Victor falou sobre o andamento dos treinos e as principais mudanças observadas até aqui.

"A gente no início começou o trabalho com o grupo segmentado normalmente divididos por setores e hoje, tendo o grupo todo trabalhando junto, dá uma ideia mais coletiva de jogo, da proposta de trabalho, da ideia de trabalho, do conceito que o Sampaoli que emplementar na nossa equipe então é importante que todos estejam presentes para pode compreender melhor esse conceito e ver o trabalho evoluindo a cada dia", contou.

Como ainda vivemos uma indefinição quanto a volta efetiva das competições de futebol no Brasil, os times que puderam retornar aos seus centros de treinamento estão trabalhando apenas para manter o ritmo e realizar trabalhos táticos mais específicos.

Por conta disso, o goleiro Victor ressaltou a diferença que é treinar sem ter um objetivo claro em mente.

"Não vou dizer que é ruim, mas a atmosfera é diferente quando você treina não visando nenhum tipo de competição ou não sabendo quando começa a competição. É claro que você tem a motivação de poder trabalhar, de fazer aquilo que gosta, mas quando você se prepara para a competição é diferente, não tem como negar isso", disse.

No entanto, apesar da indefinição, Victor vê um lado bom em tudo isso: ter tempo para treinar.

Com o calendário rotineiro de jogos, é comum os clubes terem pouco tempo para se preparar entre uma partida e outra e este momento está servindo muito para isso.

"A gente sempre questiona muito que é o tempo de preparação, tempo de recuperação, tempo de você conseguir fazer trabalhos preparatórios para as competições então nesse sentido têm sido produtivo", falou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.