Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Vice-presidente do Sport Recife esclarece futuro no clube e fala sobre renúncia

Dirigente revelou que teve uma longa conversa com o atual mandatário antes da decisão

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 11h06

Sport Recife está prestes a confirmar o retorno para a Série A do Brasileirão
Sport Recife está prestes a confirmar o retorno para a Série A do Brasileirão - GettyImages

Após muita polêmica envolvendo a atual gestão do Sport Recife, na manhã desta terça-feira, 12, o clube emitiu uma nota oficial esclarecendo detalhes sobre o que teria ficado acordado entre o vice-presidente, Carlos Frederico e o restante do conselho, tendo em vista o fato de que possivelmente o profissional anunciaria sua renúncia.

Na carta publicada no perfil oficial da equipe, Carlos afirma que após uma longa conversa com o atual presidente, Milton Bivar, chegou a conclusão que o melhor a fazer seria continuar eu seu cargo, afinal, assim poderia seguir trabalhando em prol do Sport.

“Após retorno de breve período de férias, e longa conversa com o Presidente Milton Bivar e alguns companheiros de gestão, decidi por não protocolar pedido de renúncia da vice-presidência executiva do Sport Club do Recife”, disse ele.

Ainda no assunto, o dirigente disse que não deveria deixar assuntos individuais se sobreporem sobre o interesse dos demais, por isso, reforçou a importância da união de todos que estão trabalhando a favor da equipe de Recife.

“Sempre acreditei no associativismo, e com base nessa crença, entendo que minhas questões individuais não devem se sobrepor aos interesses da maioria. O grupo entende que a união nesse momento é o melhor contraponto à ação precoce dos que visam a sucessão no clube”, pontuou ele.

Atualmente, o clube é o segundo colocado da série B do Campeonato Brasileiro com 60 pontos. Atrás do Leão, somente o América Mineiro, que tem cinco pontos a menos. Ao que tudo indica, o clube pode terminar a temporada celebrando o acesso para a elite do futebol no País.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!