Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITA CERA!

Vice-presidente do Internacional critica postura do Athletico PR: “Jogadores caindo o tempo todo”

Roberto Melo parabenizou os campeões, mas deixou clara a insatisfação com a postura de alguns jogadores do time adversário

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Melo - Reprodução/ESPN
Roberto Melo - Reprodução/ESPN

Na última quarta-feira, 18, o Internacional viu o sonho de comemorar o bicampeonato da Copa do Brasil dentro de casa ir por água abaixo. O Athletico Paranaense segurou o resultado de 1x0 na partida de ida, na Arena da Baixada, e conquistou outra vitória no confronto de volta, por 2x1.

Após o jogo, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, foi convocados para entrevistas coletivas com a imprensa nas dependências do Beira-Rio. Durante o bate-papo com os jornalistas, o representante da diretoria parabenizou os campeões, mas fez algumas objeções sobre a partida.

“O Inter teve toda a postura desde o início do jogo, atacou o Athletico, infelizmente sofremos aquele gol no primeiro contra-ataque, o que mudou bastante o jogo”, avaliou Roberto.

Em seu ponto de vista, a estratégia usada por Tiago Nunes e os jogadores adversários foi ‘amarrada’, dificultando as possibilidades de gols.

“Mesmo já reconhecendo que eles mereceram, não fizemos lá o que eles fizeram aqui. Muita cera, jogadores caindo o tempo todo e o juiz permitindo isso. Não deu um cartão para essa cera. Não é reclamar, mas é apontar uma postura de segurar o jogo, foi uma estratégia que deu certo para eles”, pontuou o vice-presidente.

Parabenizando o elenco do Colorado Gaúcho, Roberto contou que, mesmo com o placar negativo, o clube não demonstrou nenhum tipo de omissão e teve postura para tentar garantir o resultado.

“Tivemos postura, atacamos, sofremos o gol e empatamos ainda. No segundo tempo, não conseguimos jogar e eles foram superiores, até que tomamos o gol no último minuto”, finalizou ele.