Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO

Vice-presidente do Galo alfineta Cruzeiro após críticas de Abel ao VAR: "A lista é grande de favorecimento"

Times mineiros se enfrentam no próximo domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão

Guilherme Assumpção Publicado em 07/11/2019, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico mineiro promete ser agitado - GettyImages
Clássico mineiro promete ser agitado - GettyImages

Nesta quinta-feira, 7, o vice-presidente do Atlético Mineiro, Lásaro Cândido, soltou o verbo em suas redes sociais para responder as críticas feitas pelo técnico do Cruzeiro, Abel Braga. O dirigente não poupou ninguém e listou os casos em que a Raposa foi “favorecida” pela arbitragem brasileira.

“O clube levou o Mineiro na “mão grande”. Ganhou um pênalti contra o Inter; deveria ter jogador expulso contra o Bahia. A lista é grande de favorecimento, inclusive na era do VAR… chega próximo do clássico e já começaram…”, afirmou Lásaro em seu Twitter.

A declaração é uma resposta às declarações de Abel após o empate contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, 6. O experiente treinador criticou o uso do VAR: “Toda vez que usa o VAR, sempre se erra contra, nunca a favor”, reclamou.

Os clubes mineiros se enfrentam no domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), e o clássico promete ser agitado, já que, o duelo teve início fora das quatro linhas. As duas equipes estão vivendo situações delicadas na tabela do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Galo ocupa a 11ª posição, com 39 pontos conquistados, a Raposa está na 14ª colocação, com 34 pontos ganhos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.