Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU NA BRONCA!

Vice-presidente do Bahia perde a paciência e dispara contra Gaciba: "O seu trabalho é um desastre"

A diretoria do Bahia reclamou muito de pênalti polêmico marcado em partida contra o Flamengo

Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Ferraz, vice do Bahia, não poupou críticas a Leonardo Gaciba - Reprodução/Instagram EC Bahia
Vitor Ferraz, vice do Bahia, não poupou críticas a Leonardo Gaciba - Reprodução/Instagram EC Bahia

No início da tarde desta sexta-feira, 12, Leonardo Gaciba foi demitido da CBF, mas antes precisou ouvir as queixas de executivos, treinador e jogadores do Bahia em uma partida muito polêmica contra o Flamengo.

Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia visitou o Flamengo e perdeu por 3 a 0. Contudo, os baianos reclamaram muito da arbitragem que marcou um pênalti muito polêmico no qual, na cobrança, Gabigol abriu o placar.

Na saída para o intervalo, Danilo Fernandes criticou a arbitragem e, ao final do jogo, foi a vez de Guto Ferreira, treinador da equipe, e de Vitor Ferraz, vice-presidente do Bahia. Nas reclamações Vitor foi o mais firme e exaltado, atacando diretamente o trabalho de Gaciba.

"Quem vai devolver os pontos para o Esporte Clube Bahia? Nós temos um presidente de comissão de arbitragem que, para dizer o mínimo, é um covarde. Ele não fala nada. Nós estamos cansados, Gaciba. O seu trabalho é um desastre. Tenha vergonha, peça para sair. Nós não suportamos mais isso", começou.

"Arbitragem não pode decidir partida. Arbitragem tem que trabalhar com correção. Nós não vamos tolerar! Quando vai acabar isso? A CBF vai continuar compactuando com isso? Porque, se não muda, é porque compactua. É uma falta de respeito", continuou o executivo.

"Nós fazemos um trabalho digno, decente e não aceitamos ser prejudicados dessa forma. Quem vai dar explicações? Porque nós estamos exaustos, a torcida do Bahia não suporta mais. Me desculpem a minha indignação, mas não há como agir de outra forma. É um absurdo o que está acontecendo", disse

Finalizando o discurso, o vice-presidente deixou claro que o Bahia vai passar pelas dificuldades com suas próprias forças, mas exigiu explicações e seriedade com o futebol brasileiro. Confira a fala completa do executivo.