Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vice-presidente do Atlético-MG critica equipe de arbitragem após derrota para o Bahia

Galo foi derrotado pela 17ª rodada, e dirigente contestou a atuação da arbitragem no estádio Pituaçu

Redação Publicado em 20/10/2020, às 07h53 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice-presidente do Atlético-MG critica equipe de arbitragem após derrota para o Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas
Vice-presidente do Atlético-MG critica equipe de arbitragem após derrota para o Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas

Atlético-MG e Bahia encerraram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, 19, no estádio Pituaçu. Fora de casa, o Galo foi derrotado por 3 a 1 de virada e não conseguiu reassumir a liderança da competição.

Após a partida, o vice-presidente do clube mineiro, Lásaro Cândido da Cunha, reclamou da atuação da equipe de arbitragem e direcionou críticas a Leandro Gaciba, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.

“Poderíamos ter feitos muitos gols no primeiro tempo (incompetência nossa). Mas houve pênalti claro e não marcado estranhamente pelo árbitro gaúcho e chancelado pelo VAR. O Gaciba, chefe da arbitragem da CBF, não tem mais capacidade moral de continuar no comando da arbitragem da CBF”, escreveu o dirigente, em uma publicação em sua conta no Twitter.

A publicação do vice-presidente foi compartilhada também pelo perfil oficial do Atlético-MG, que marcou a conta da Confederação Brasileira de Futebol.

O time mineiro reclama de um lance que aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo. Keno invadiu a área e se chocou com Lucas Fonseca ao driblar o zagueiro, e caiu no chão. O árbitro Anderson Daronco, que estava perto do lance, mandou o jogo seguir e não foi acionado pela equipe do VAR.

Antes da bola rolar do estádio Pituaçu, o Galo havia contestado a escalação de um árbitro gaúcho para a partida, considerando que o Internacional é um dos times que estão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.