Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EURO CARO

Vice-presidente diz que Jorge Jesus não veio para o Brasil por dinheiro mas que euro atrapalha nas relações econômicas!

Marcos Braz falou sobre o português e afirmou que torce pela sua permanência

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/12/2019, às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está nos planos do Flamengo para 2020 - GettyImages
Jorge Jesus está nos planos do Flamengo para 2020 - GettyImages

Jorge Jesus já é queridinho entre os torcedores do Flamengo!

O comandante da equipe rubro-negra conquistou o Brasileirão, a Libertadores e está na esperança de ganhar o Mundial de Clubes da Fifa.

Porém, nem tudo são flores no time da Gávea. O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre a situação do português em entrevista para o jornal O Globo.

Marcos não poupou elogios ao técnico.

"A partir do momento que a gente se propõe de ir no exterior buscar um técnico europeu, com estafe europeu, se não entregar um pouco mais a ele, você não está acreditando na sua decisão. Nada tem a ver com carta branca. Mas é uma ruptura. Não tem a cada ano, a cada esquina, trazer oito pessoas, sete estrangeiros, e não deixar a pessoa à vontade para trabalhar. Trouxemos essas pessoas para ele poder trabalhar com tranquilidade. E quem permaneceu teve alinhamento muito rápido e união extraordinária. Não tem Brasil contra Portugal no Flamengo", afirmou Braz.

O dirigente falou um dos motivos que impediria a permanência de Jesus mas disse que gostaria que ele permanecesse.

"A expectativa é boa (da renovação). Quero que ele permaneça. Vou conversar na hora certa com ele, vou torcer para dar tudo certo. A expectativa é para cima. Uma coisa que o Jorge é, é coerente. Jorge não veio ao Brasil por dinheiro. Ainda mais com o euro a R$ 4,60. É ruim para o Flamengo, que tem que fazer um esforço maior, e ruim para ele. Ele veio ao Flamengo por um projeto esportivo. Sempre falou isso. E sempre foi coerente com relação a isso. Isso que vamos apresentar", finalizou.

O Flamengo enfrentará o Santos, neste domingo, 8.

Depois disso, o foco passa a ser o Mundial de Clubes. A estreia será contra Espérance ou Al Hilal, no dia 17.