Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vice-presidente colorado alfineta Renato Gaúcho após confusão na Libertadores: "O sonho dele deve ser treinar o Inter"

O clima seguiu tenso após o apito final e tomou conta das coletivas de imprensa

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clima ficou extremamente tenso após a confusão generalizada dentro dos gramados - GettyImages
Clima ficou extremamente tenso após a confusão generalizada dentro dos gramados - GettyImages

A confusão entre os jogadores de Grêmio e Internacional deu o que falar até mesmo fora dos gramados. Após o apito final, as coletivas de imprensa foram repletas de tensão entre os escolhidos para falar pelos clubes.

Em sua justificativa, Renato Gaúcho classificou o fato como algo que não se deve acontecer, mas usou a seguinte expressão: “Meu time não é de freira”, fazendo menção ao fato de que os seus comandados teriam sido provocados para que a briga começasse.

“Não é o Grêmio que começa as confusões. Além disso, existem algumas pessoas que ficam na frente do vestiário do Inter, que deveriam sair dali”, disse ele, em tons polêmicos, referindo-se aos mandatários do Colorado.

Em resposta, o vice-presidente do Internacional, que costuma ficar no vestiário ao fim dos jogos, disse que Renato teria faltado com a verdade após citar que o Grêmio foi vítima, inclusive, tirou uma conclusão sobre o comandante.

"Este tipo de provocação no fim de um jogo como este não contribui em nada. O que muda? O que houve em 2018, quando ele tentou invadir o vestiário do Inter? O sonho dele deve ser treinar o Inter. Ele sempre diz que vai cumprimentar, mas vai provocar. Não ajuda em nada esta postura”, disse o dirigente do Inter.

Ainda no assunto, Alessandro Barcellos afirmou que sempre tiveram o hábito de dividir o vestiário com os atletas e parabenizar pelo desempenho. Logo, Renato teria tirado sarro da situação, o que deixou os jogadores e funcionários revoltados.

"Ele fica olhando, intimidando quem estava aplaudindo os jogadores. Isso não contribui em nada. E infelizmente com estes comentários para a situação. Espero que ele faça uma autocrítica, respire fundo, e possa avaliar o que aconteceu, que não se crie este ambiente que ninguém gosta de ver", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.