Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM VEM?

Vice do Internacional abre o jogo sobre procura por novo treinador

Até o momento, Lisca e Aguirre vêm sendo especulados no Internacional

Redação Publicado em 11/06/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca e Aguirre vêm sendo especulados no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Lisca e Aguirre vêm sendo especulados no Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Após a saída de Ramírez, o Internacional passou a especular possíveis nomes para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. E um deles é o de Lisca, que está empregado no América-MG. O outro é o de Diego Aguirre, que está livre no mercado.

As informações são do site GE. Apesar das especulações, o Colorado ainda não iniciou nenhuma negociação com qualquer treinador. Mesmo assim, mais alguns nomes vêm sendo especulados nos bastidores do Internacional.

Ainda segundo a publicação, Mauricio Barbieri, que faz bom trabalho no comando do Bragantino, é outro nome que interessa ao Internacional. No entanto, a equipe gaúcha deve analisar mais alguns treinadores antes de acertar com algum nome.

Diante das especulações sobre o nome do novo treinador, o vice de futebol João Patrício Herrmann concedeu entrevista coletiva e negou que o Internacional já esteja pensando em possíveis nomes para o cargo.

Não temos nenhum nome especulado, nosso treinador se chama Osmar Loss. Vamos trabalhar para ter uma comissão técnica adequada à realidade, que entenda as dificuldades e os jogadores que temos à disposição”, afirmou o dirigente.

Não sentamos para conversar sobre esse tipo de perfil. Tivemos um dia pesado. Não descartamos nenhuma nacionalidade, idade, este tipo de preconceito não temos no Inter. Com responsabilidade e calma vamos buscar uma comissão com o perfil adequado”, completou.

LISCA VEM?

Diante das especulações sobre a possível ida de Lisca ao Internacional, o presidente do América-MG decidiu abrir o jogo sobre a situação. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, Alencar da Silveira negou que o treinador esteja de saída do clube mineiro.

O Lisca fica no América-MG. Está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora. Nós temos plano para o futuro para ele”, iniciou o dirigente.

Nem pagando a multa acho que ele vai não (para o Inter). Ele tem a segurança de trabalhar num clube que dá toda a autonomia para ele”, completou.