Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Vice do Internacional abre o jogo e explica saída de Ramírez

Com resultados ruins, Ramírez não é mais o técnico do Internacional

Redação Publicado em 12/06/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramírez não é mais o técnico do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Ramírez não é mais o técnico do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

Após a saída de Ramírez, o Internacional passou a especular possíveis nomes para assumir o cargo de treinador no restante da temporada. E um deles é o de Lisca, que está empregado no América-MG. O outro é o de Diego Aguirre, que está livre no mercado.

Ciente das especulações sobre o novo treinador, o vice de futebol João Patrício Herrmann concedeu entrevista coletiva e negou que o Internacional já esteja pensando em possíveis nomes para o cargo.

Não temos nenhum nome especulado, nosso treinador se chama Osmar Loss. Vamos trabalhar para ter uma comissão técnica adequada à realidade, que entenda as dificuldades e os jogadores que temos à disposição”, afirmou o dirigente.

Ainda na entrevista coletiva, o dirigente do Internacional abriu o jogo sobre a demissão de Ramírez. Segundo ele, o motivo para a troca no comando técnico foi os resultados obtidos num curto espaço de tempo.

Às vezes dá certo em um lugar, às vezes, não. A convicção no Ramírez continua, no trabalho desenvolvido, mas questões internas, resultados imediatos, situações internas acabam não dando certo. Não posso negar que existia uma ânsia grande pela troca da comissão, óbvio que ninguém queria isso. É importante entender que o trabalho é a médio e longo prazo, e o Internacional estava tendo dificuldade no curtíssimo prazo. É o que queremos ajustar”, falou Herrmann.

É um dia chato, um dia triste, um dia pós-derrota em competição que tínhamos vantagem importante. Tivemos um jogo atípico e fomos desclassificados. Ainda estamos remoendo essa derrota. Querendo entender o que aconteceu. Posso dizer que nós com o treinador encontramos uma solução em conjunto para sua saída, entendemos todos que era esse o momento”, completou.