Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SURPREENDEU!

Vice do Grêmio surpreende e dispara sobre Copa do Brasil: "Já era"

Dirigente ainda disse que o Flamengo teve sorte contra o Grêmio na Copa do Brasil

Redação Publicado em 27/08/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vice do Grêmio surpreende e dispara sobre Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Vice do Grêmio surpreende e dispara sobre Copa do Brasil - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Na última quarta-feira, 25, o Grêmio sofreu uma dura derrota na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Contra o Flamengo, a equipe foi goleada por 4 a 0 e ficou bem distante da vaga na semifinal do torneio.

E tal visão é compartilhada por Marcos Herrmann, que é vice de futebol do Imortal. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente surpreendeu ao dizer que o Flamengo teve sorte e que o confronto já está definido.

A Copa do Brasil já era. A sorte acompanhou o Flamengo. Nós somos capazes de jogar como aquelas quatro partidas e meia e não repetir essa meia partida que foi um desastre”, disparou Marcos Herrmann.

LESÃO DE DOUGLAS COSTA!

Na última quarta-feira, 25, o atacante Douglas Costa sequer completou a partida contra o Flamengo na Copa do Brasil. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o craque do Grêmio deixou o jogo no segundo tempo e virou desfalque para os próximos duelos.

No entanto, a situação é ainda pior. De acordo com as informações do site GE, Douglas Costa deve ficar afastado dos gramados por cerca de um mês. Até o momento, o Grêmio não anunciou oficialmente o prazo de recuperação do atleta.

Ainda segundo a publicação, Douglas Costa deve ser avaliado diariamente para acompanhar a evolução dos tratamentos. Vale destacar que o atacante havia retornado ainda neste mês após apresentar um desconforto muscular.